"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 25 de novembro de 2016

HECIDOS REPELEM CONTRABANDISTAS DE MADEIRA ACOMPANHADO DE MILITARES DE FRELIMO EM MATOMBO EM MFUDZA CENTRO DE MOCAMBIQUE.

Isabel Joao Joao
3 h · 
    Desconhecidos repeliram ontem dia 24 do corrente mês portanto novembro, contrabandistas de madeira que tentavam encetar a zona de Matombo. Estes contrabandistas estavam acompanhados por 2 brigadas de militares o que corresponde 24 soldados altamente armados. Na mesma estavam tripulados numa carinha civil de tipo e marca Manhidra, um camião cavalo e 18 homens para ajudar no carregamento de torres.
Estes contrabandistas foram surpreendidos durante a caminhada, foi quando os desconhecidos abriram fogo tendo ferido 5 homens carregadores e 4 soldados. No local não houve vítimas mortais. O camião ficou no local porque o motorista não conseguiu mobilizar o camião na hora de ataque tendo optado sair da cabine e fugir junto com soldados que estavam acompanhar.
Estes contrabandistas de madeira não têm licenças, fazem esse acto ilegalmente como forma de roubar, portanto esses são oportunistas quem aproveitar dos recursos faunísticos numa época em que o país está em alta tensão devido o conflito armado. Os praticantes desde acto são membros da frtelimo .
isabel joao

Sem comentários:

Enviar um comentário