"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 25 de novembro de 2016

O LIDER DA RENAMO DESTA VEZ VAI SAIR DE PARTE INCERTA SOB PROTENÇÃO DE FORÇA ESTRANGEIRA.



       O líder da RENAMO o maior partido da oposição em Moçambique agora em parte incerta depois de acordo para assinar será preciso de uma força internacional para proteger o líder. Tudo está ser bem preparado muitos ficarão surpreendidos pela forma que o líder será escoltado.
    Até aqui ainda não tem lugar certo onde que Nyusi e Dhlakama vão se encontrar, mas por tal tudo dá-nos garantia que o encontro não será em Maputo mais sim em algumas das capitais das províncias entre Beira, Nampula e Tete.
    A frelimo como sabem dentro dela tem vários marginais, psicopatas sem ética, eles podem tentar seguir o líder mas isso não vai acontecer, porque na mesma haverá os comandos da RENAMO, a controlar seriamente qualquer sombra estranha que aparecer.
    Muitos populares estão a sofrer, outros até negam que esse sofrimento vai acabar, mas eu vos garanto que o tempo acabou, onde que saímos pode ser muito longe do que onde vamos, aqui na terra tudo tem o seu fim esta guerra acabou, muitos dos soldados de frelimo que deambulam por ai são ladrões para pilharem os bens do povo, roubar madeira, fazem assalto nas casas de civis na calada de noite.
    Mas o único apelo e esta, manter a calma, mesmo os soldados de frelimo também devem terem calma alguém se se agitar pode morrer sem ver esta linda maravilha esperada por todo povo Moçambicano.
    A renamo terá 5 províncias para governar no próximo ano, será a partir dai que o povo vai ver que a Frelimo prejudicou a esperança de maioria. Pior nas eleições autárticas a renamo vai concorrer, e aproveito vos dizer que vai ser promulgado uma lei que diz "todos distritos do país devem ser município" isso para não haver o desequilíbrio de desenvolvimento. A renamo vai ganhar vários municípios isto vai fazer com que o MDM caia por total, e por ser tribalista muitos membros de MDM estão a desistir alguns que estão aguentar e para só e somente aproveitar o pouco que recebem como salário.
    Dentro do partido MDM os funcionários matam-se entre eles na disputa de cargo e tem alto nível de fofoca. Nem o DEVIZ SIMANGO sabe disso alguns funcionários municipais morrem em condições estranhas, outro sente dor de cabeça em menos de 6 horas morre, assim mesmo mas tudo isso e droga, muitos querem cargo usam droga para matar outro para ele ser sucessor

    isabel joao

Sem comentários:

Enviar um comentário