"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 25 de novembro de 2016

FORÇAS DA FRELIMO ENCURRALADAS EM MANGOMONHE (MUXUNGUE)

quinta-feira, 24 de novembro de 2016


Ouvir com webReader





Afonso Chicuare Chicuare com Eduardo Domingos e 7 outras pessoas.

A MORGUE DO HCB-BEIRA AINDA DETÉM CORPOS DOS CHINESES MORTOS EM COMBATES EM SATUNGÍRA!

CIDADÃO REPORTA;
Olha Caro Chicuare, na morgue do HCB da Beira ainda existem corpos dos chineses enrolados nos plásticos brancos, desde daquele bombardeamento com Helicópteros na serra até hoje, foi questionado um dos funcionários da Morgue disse estão ai os corpos a muitos meses, e não se sabe qual é o plano deles com os corpos chineses.
Quem entra na Morgue pra deixar corpos vê esses chineses enrolados dentro das gavetas mas enrolado com plástico brancos.
Por: Afonso Chicuare



Unay Cambuma

BREAKING!
FORÇAS DA FRELIMO ENCURRALADAS EM MANGOMONHE (MUXUNGUE)

Tratam-se de duas companhias (200 homens) que na passada terça-feira adentraram a pé até a zona de Pandja, Mangomonhe, onde existem bases da Renamo. Já no interior, os militares frelimistas incendiaram as casas das populações mas pouco depois foram atacados pelos temíveis homens verdes de Afonso Dhlakama. Tomados de pânico, os militares da frelimo decidiram sair do inferno em que tinham se metido mas caíram em duas pesadas emboscadas, tendo sofrido tremendas baixas e houve uma grande debandada.
Mas os rangers tinham fechado todas saídas e o remanescente das forças da frelimo teve que pernoitar numa aldeola abandonada mas na madrugada da quarta-feira foram de novo atacados.
Até ontem quinta-feira os militares da frelimo, já com menos da metade do efectivo, faziam desesperados pedidos de socorro aos colegas na vila de Muxungue mas ninguém se atreveu a ir socorre-los.
Muitas armas foram capturadas e cerca de uma centena de cadáveres ainda estão espalhados em toda parte pelas matas. Diz se que a frelimo insiste em atacar Mangomonhe para evitar que a Renamo divida o país mas infelizmente estas operações resultam em enorme perda de homens e material de guerra.


Unay Cambuma


Sem comentários:

Enviar um comentário