"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 25 de novembro de 2016

A ELECTRICIDADE DE MOCAMBIQUE DEVE DEXAR DE SER DE FRELIMO MAIS SIM DO POVO MOCAMBICANO.



   Portanto pela descentralização de poder em Moçambique muita coisa vai mudar, por exemplo nos últimos dias nota-se algo estranho na empresa estatal Eletricidade de Moçambique, com uma extensão elétrica a nível nacional incluindo postos administrativos.
Por esta empresa de povo ser corrompido pela frelimo, mudou o sistema de bom para o mal, porque todas avarias de todo nível para a sua manutenção depende de ordem de Maputo onde que a frelimo possui seus ovos de pedras que não chocam.
Isso tudo era para controlar os fundos de compra de energia, e usarem o dinheiro pelo único fonte de tesouro, foi por ai onde que abriram o Nosso Banco, usaram o dinheiro até o Banco estar na falência incluindo o dinheiro de singulares.
O Nosso Banco so tinha a sua Agencia em Maputo na capital do País. A pergunta é porque é que em todos anos desde a sua fundação o Nosso Banco não foi abrangente ou seja não foi aberta noutras províncias de Moçambique?
Todas avarias mesmo se for energia de consumo domestico, o cliente deve ligar para Maputo em seguida sai ordem de Maputo para fazer a manutenção. O mais chato o que irrita a maioria se ligar leva tempo para ser atendido, mais o telefone chama, mesmo se atendem a solução do caso não é de emergência vem quando quiser qualquer hora.
A taxa de lixo subiu, na compra de energia os Watts são muito pouco. Mas nem com isso que a empresa consegue suprir as necessidades dos clientes, porque o dinheiro é usado por figuras de frelimo. Muitos PT foram deixados com colono ate aqui nunca foram mudados para por novas, se verem que este PT está dar dor de cabeça aos clientes eles vem trocar com outra antiga de outra zona, e esta que tiraram vão por na zona que nunca teve avaria. Se começarem a lamentar os clientes vem retirar mas sempre trocam com outra avariada de outra zona.
Desta vez isso tudo vai acabar por em Moçambique vai haver nova politica de administração e descentralização de poder.Quem vai estar no topo desta politica será o líder da RENAMO, isso a partir do próximo ano 2017 logo no mês de Janeiro.
A frelimo usa o dinheiro de povo para fins alheios neste caso muitos estão agastados pela corrupção e desordem administrativas.

isabel joao
Comentários
Customo Jo Jo
Customo Jo Jo Tamos mal...diminuiram kwts

Sem comentários:

Enviar um comentário