"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Camaradas, vocês amam as vossas famílias?

Este artigo é um dos comentários feitos do artigo do professor João Pereira. O título fui que dei depois de ler na integra este artigo. Tenham a paciência de ler até ao fim. As palavras que aqui estão são um pré-anúncio do que vai acontecer no futuro talvez  muito próximo. O professor Pereira refere que a solução da guerra em Moçambique passa pelo um diálogo verdadeiro e posterior partilha de poder. Mas, infelizmente no dicionário cerebral dos camaradas (Frelimo) não existe coisa igual como partilha de poder. Eles são os poderosos eternos apostados a torturar o povo que clama ter lhe libertado do poder colonial. Como endurecem o coração sempre que a opinião pública crítica e sugere vias pacificas e não querem ouvir a verdade, os seus filhos e netos vão ter que pagar pelas atrocidades que estão a cometer e alguns deles ainda em vida poderão testemunhar isso. Não somos profetas, somente avaliamos o que está acontecer e o sentimento do povo e ai prevemos. Cuidem-se.

Enquanto os necrófobos-retrógrados comunistas falsos da FRLIMO continuam a estuprar a vida dos moçambicanos, impotentes assistimos o povo sequestrado viaja numa montanha russo rolando e rebolando a alta velocidade de 5Gi’s sem que se saiba quando vai terminará o martírio imposto por um punhado de saloios com mentes atrofiados como se fossem consumidores de opiáceos.

O POVO grita já chega e o bando de ladroes, ditadores, assassinos, violadores dos direitos humanos, lacaios a serviço de SATANÁS continuam a sua saga de regar o solo moçambicano com o sangue de filhos da terra, não percebo o que a FRELIMO & a RENAMO desejam de facto, eu pensei que por algum tempo que fazia sentido a FRELIMO ter dificuldades de coabitar politicamente com a oposição, achei que tal sintoma fosse resultado da aversão pelas novas experiencias propostas pela democracia, respeitando o velho ditado “o novo mete medo”, mas, quando se contabilizam varias eleições e os casmurros continuam com finca-pé do tipo daqui não saio daqui ninguém me tira eu cultivo uma crise existencial que dela ninguém me pode socorrer. Note-se.

Os filhos da P (todos sem secessão)

Tem o poder nas mãos

Tem salários de meter inveja ao Brad Pite (este nome pode estar mal escrito)

Tem casa e carros que só vemos nos filmes

Tem empresas criadas a custa do dinheiro do povo via TESOURO

Tem filhos que estudam nos EUA, Inglaterra, RSA, França, com bolsas pagas pelo povo.

Tem muitos milhões de dólares nos paraísos fiscais internacionais tirados da boca do povo

Tem armas compradas com o dinheiro do povo usam-nas para matar o próprio povo

Tem o país esquartejado de todas maneiras possíveis e imaginarias de tal forma que abocanharam toda a riqueza que pelo menos é conhecida ate hoje.

Tem declarado Moçambique livre de minas e estão a minar o pais de lês a lês isto e insano.

Tem minas de pedras preciosas, Tem participações em todos grandes negócios, são donos das comissões chorudas que foram ganhas com a reversão da Barragem de Cahora Bassa, Tem as comissões ganhas com as prospecções de Gaz e Petróleo, Tem comissões provinda dos chineses com construção de pontes e estradas e bairros residenciais, sim eles tem tudo, são donos da maioria dos chapas que circulam por isso é que não é possível impor ordem nas estradas eles são imunes as leis desta terra, estas, só servem para os moçambicanos de 2ª.

Tem a faca e queijo na mão, mas mesmo assim continuam insatisfeitos.

Lembro-me de ler num jornal local onde um famoso delinquente condenado e agora em gozo da liberdade condicional e a viver na Inglaterra, lugar onde foi inaugurar um hotel 5 estrelas avaliado em cerca de 500 milhões de dólares, afirmava que tinha dinheiro para as próximas 20 gerações da família dele.

Eu não duvido das palavras desse ladrão mor moçambicano de origem maometana ou algo do género se e defacto milionário no Bill Gates, porem, no discurso do mesmo e em função da forma como ganhou dinheiro posso por a analogia concluir que se um bandidinho conseguiu amealhar tanto assim nada impede que os delinquentes da FRELIMO 40 anos depois tenham 1000 vezes mais que o NINI, veja so o Chissano, Guebuza, Nyussi, Chipande, Pachinuapa, HAma Thai, Tobias Dai, Pacheco, Macucau aliás este ultimo é dono de uma estancia hoteleira algures por ai e não se sabe de onde o dinheiro caiu, a bem pouco tempo andava de chinelas agora porque apreendeu a dizer viva Frelimo já virou rico, tenham amealhado 10 vezes mais do que o tal acima referido e mesmo assim não se resignam e nem querem nos poupar.

São estes que querem perpetuar a guerra, eu uma vez disse que mundo mostra que o povo não será complacente, com um Guebuza, Chipande, Sérgio Viera, Raimundo Pachinuapa, Hama Thai, com Dai com Pacheco, essa cambada toda de vampiros o povo vai cobrar toda esta porcaria toda “taco a taco”, até o vosso DEUS Lenine teve suas estatuas vandalizadas e tombadas na Ex-união Soviética, o que é que vos garante que vocês não serão tratados do mesmo jeito, o pior nesta historia é que como já estão as portas da morte porque a biologia não perdoa vão deixar um legado podre para os vossos descendentes este não serão poupados, então pergunto será que amam vossas famílias???????????????

Lembram-se do Khadafi (morto como se fosse um cao); Sadam (ficou dividido a dois corpo para um lado cabeça para outro na forca); Bagbou (vivo mas entre grades, teve sua esposa violada e ele próprio espancado como se fosse); Idi Amin (Terminou cultivando Kanabis Sativa vulgo Gandja em Marrocos); Não vou falar do Egípcio que responde em juízo deitado numa cama hospitalar); A ira de um POVO é cega.

A resposta logica é que vocês não amam ninguém são tao egoístas tao burros (Indivíduo ignorante, estúpido, sem inteligência)que sacrificam até o vosso sangue biológico, conheço filho de um de vós que disse-me uma vez, Khanga, eu estou fora desse barrulho não me misturem, hoje, lamento dizer que eu sei que ele está fora do barulho pela rectidão da vida que leva e pelos valores morais e sociais que cultiva, mas, afianço-lhe quando o povo estiver a cobrar a factura das asneiras que o pai fez, não sei se lembrará disso, de tal forma que vaticino a probabilidade de linchamento desses inocentes por causa de crimes de sangue cometidos pelos seus pais “os insaciáveis ladroes”.

Dai que os apelos do General Xingondo, do Habil Mestre Moises, do Incansável Macua de Moçambique, do Perspicaz-Sagaz JJLaboret, o irreverente Helsin, a varra curta o Sr. Ohaawa e mutos outros Impetuosos guerreiros pacíficos que usam a palavra como arma predilecta tem toda legitimidade pois quando um governo que se auto rotula governo do povo inferniza esse mesmo povo não tem direito de forçar as pessoas a terem gosto e simpatia nele e muito menos a obedece-lo, aliás ganha o direito de destronar esse DITADORES dissimulados.

Alguém devera pagar por isso que Moçambique esta a passar, eu viverei para ver isso, e se cuidem pois se for evocado como testemunha certamente não omitirei as vossas matanças todos vocês NYUSI e DLKAMA.

Khanga Hanha Muzai

NB: O Professor Pereira afirma que: Um outro factor que tem contribuído para a guerra no nosso país, segundo o director da Unidade de Gestão do Mecanismo de Apoio à Sociedade Civil moçambicana, é a questão cultural. “Os Makondes (etnia do Presidente Nyusi) são como os Ndaus (etnia de Afonso Dhlakama), se você luta com um Ndau a guerra não acaba”.

Por outro lado, de acordo com Pereira, “os Makondes, que sempre foram projectados como os homens valentes que deram à cara pela libertação nacional, pode ser que em algum sector eles queiram ficar na história como se fossem os únicos que eliminaram fisicamente Dhlakama, devido a esta cultura mítica dos Makondes”.Fim de citação “ Descordo totalmente com este raciocínio só seria funcional e exequível tal juízo se a guerra entre ambos for feita via alta tecnologia supersticiosa de que ambas tribos tem fama a deterem”.

Sem comentários:

Enviar um comentário