"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 22 de abril de 2016

Manifestação para dia 29/30 de Abril – FIQUE EM CASA!

Listen to this post. Powered by iSpeech.org

ManifestacaoPretende alguém, segundo circula por SMS e redes sociais, que o POVO se manifeste nos dias 29 e 30 de Abril contra a actual situação política e militar em Moçambique. Não se conhece quem poderá encabeçar a dita manifestação para à mesma ser concedida autorização. Assim sendo é natural que a PRM/FIR a não permita, com os danos conhecidos nas pessoas que a ela aderirem. Porque a situação do País é grave (sendo os seus responsáveis conhecidos) a minha sugestão é de que todos fiquemos em casa nos dias anunciados. Assim a PRM/FIR não terá motivo para actuar.
Fecharão escolas, serviços, serviços públicos, transportes, estabelecimentos comerciais e outras instituições por ausência de trabalhadores. Ficarão os serviços essenciais.
Assim não existirão danos colaterais para as pessoas e bens.
DIA 29/30 FIQUE SIMPLESMENTE  EM CASA! NADA DE MAL LHE ACONTECERÁ!

EY: Já se espera uma alerta desta natureza vindo dos ladrões e terroristas. De certeza já afinaram a máquina da FIR/PRM para matar cidadãos inocentes que vão manifestar contra os roubos do Estado e que ele (o povo) deve pagar. É para ver que já começaram a pagar o preço disso, não há salários e a taxa de juros nos bancos vai subir, os impostos também vão subir. O Povo quer que se faça justiça. Se o governo continua a defender esses ladrões ao em vez de prender é porque também está envolvido no jogo. Força Moçambicanos, nada de intimidação. Vão dar um basta a esses senhores...............

Sem comentários:

Enviar um comentário