"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



domingo, 30 de setembro de 2018

SINAIS INEQUIVOCOS DE DERROTA. Dados complementares indicam sinais de uma derrota humilhante e sem presedentes a frelimo, na autarquia de Mocuba.

sábado, 29 de setembro de 2018


Ouvir com webReader

Breaking News
O TOPO DE LISTA PELA FRELIMO EM MOCUBA VAI DESISTIR DA CORRIDA
Relatos apartir do municipio de Mocuba -Zambezia testimunham a perda de interresse que culminam com o pedido de desistencia a corrida por parte do senhor Sotomane o topo de lista pelo partido frelimo para o municipio em referencia.
A mesma fonte enviou nos em audio evidencias de ontem dia 28/09 ter ocorrido naquela cidade uma reinião dos camaradas a portas fechadas em que o top list manifestava o desejo de abandonar a corrida, campanha e consequentemente o partido.
Fraco apoio e a nao aderencia ou afluencia popular nos programas de comicios e rotinas de sua campanha tem sido o motivo principal de pedido de desistencia.
Entretanto, depois que o caso chegou aos ouvidos do chefe da brigada provincial, o senhor Sotomane foi desencorajado de sustentar sua ideia de desanimo sub risco de afundar o partido e a si mesmo.
SINAIS INEQUIVOCOS DE DERROTA.
Dados complementares indicam sinais de uma derrota humilhante e sem presedentes a frelimo, na autarquia de Mocuba.
Ate então os unicos e poucos individuos que por interesses se fazem presentes nos grupos de campanhas de Sotomane sao os funcionarios publicos, cuja a apresentação das caras visa angariar seus empregos, porque como sabeis os camaradas sáo divisionistas.
Ha muito nervosismo no seio da frelimo no distrito de Mocuba, que pode servir de alerta para os da RNM pautarem por mais cuidados para evitar confrontos politicos e mortes.
VICTORIA DA RNM ASSEGURADA
"O Povo diz, vem, mostra, participa, acompanha, jubila, promete, etc. As ruas ficam pequenas quando a rotina é de porta a porta, as praças e pátios ficam minguantes quando fazemos comicios populares. Nosso cabeça de lista delira e atrai massas populares nas emoções e consciencia. Sem duvidas temos uma victoria assegurada." fim de citação
O texto transcrito acima, sao palavras de um menbro da RNM no municipio em causa. Ele teceu tais palavras para mostrar o Optimismo que seu partido e apoiantes nutrem sobre a eminente retumbante victoria esperada para outubro Proximo.
Alias, tal como acontecem nos princiapais mercados de produtos a retalhos em Quelimane, Chimoio, Tete, Lichinga, etc, onde tem sido notorio o flutuar das bandeiras do partido RNM içadas em altos bambús ou postes, Mocuba nao foge a regra. Concluiu a fonte
29/09/2018
#AF

Sem comentários:

Enviar um comentário