"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Deputado do MDM na campanha da Renamo

quarta-feira, 26 de setembro de 2018


Ouvir com webReader

Deputado do MDM na campanha da Renamo
A Renamo na Beira, que tem como cabeça-de-lista, Manuel Bissopo que é igualmente Secretário-geral desta formação política, iniciou esta terça-feira a sua campanha eleitoral no famoso e um dos bairros mais populoso da do Chiveve, Munhava, que por sinal é o bastião da perdiz.
Manuel Bissopo, sempre ladeado pelos quadros seniores do seu partido e pelo deputado do MDM, Geraldo Carvalho, priorizou neste primeiro dia de caça ao voto marchas e contactos interpessoais nas residências, ruas e mercados.  
A Renamo contactou até membros de outras formações políticas, nomeadamente da Frelimo e do MDM e nas suas mensagens criticou a governação do actual edil, Daviz Simango,que é cabeça-de-lista do MDM, alegando que o mesmo relegou para o segundo plano actos que pudessem contribuir para o bem estar dos munícipes.
A caravana da Renamo foi desaguar no bairro de Maraza onde teve lugar um comício popular, com o cabeça-de-lista a pedir votos para o seu partido, garantido que a cidade da Beira seria gerida com objectivo de elevar os níveis de vida dos munícipes, com enfoque nas áreas de saúde e educação.
Para o dia de amanhã a principal caravana da Renamo, liderada pelo seu cabeça-de-lista,  estará concentrada em campanha porta-a-porta no posto administrativo de Inhamízua, o mais populoso da cidade da Beira. Entretanto vários grupos deste partido estarão espalhados pelos 26 bairros da cidade da Beira, contactando igualmente porta-a-porta os eleitores.
Um acto digno de louvor no primeiro dia de campanha eleitoral na Beira,  tem a ver com facto das caravanas do MDM e da Renamo, lideradas pelos seus cabeças de lista terem cruzadas várias vezes sem nenhum incidente. Os membros das duas formações políticas demonstraram uma maturidade política, pois, em vez de se espancarem, tal como aconteceu nas campanhas eleitorais passadas, cada foi dançado e cantando e até cumprimentavam-se.
A polícia esteve sempre nas proximidades e felizmente não foi chamada a intervir.

Sem comentários:

Enviar um comentário