"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Camaradas: O povo é como criança, facilmente engana-se"

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Ouvir com webReader


*** Diário da Campanha * Diário da Campanha ***
INBOX
(Mensagem "interna" que circula entre os graúdos seniores e juniores da frelimo)
"Boa tarde. Camaradas. Ja estamos pagando salários. O foco deve ser a campanha nao salário. Salario sempre sera pago. A mensagem deve incluir que com a frelimo sempre teremos salario digno. Nao percamos tempo. O povo é como criança facilmente engana-se"
IINBOX 2
"Mano publica isso
De Nampula city num dos manifestos secreto do senhor Ami Amisse cololo diz o seqinte para os muçulmanos daqi k si no caso vencer ira imprestar o dinheiro aos joven sem juro cujo o porta voz foram os seqintes senhores: Juma Cadria e o suleimana Mussa neste caso o senhor cololo ira si encontrar com os joves muçulmanos de todos bairros amanha cujo a hora estamos para apurar, para esta falça pormeça,
Alerta vermelha para jovens muçulmanos em geral, qerem apoiarem o partido ferlimo cujo o lider deles é tido k é comparado como Deus? Por favor si vam la é so irem levar a comida e o dinheiro k vam oferecer pork sao nossas coisas, unica nossa Governaçao parsial é a Renamo com Vahanle, viva a renamo viva o povo em geral."
INBOX3
"Sinta-se cumprimentado Mano Unay.
Pessoal de campanha da Frelimo “mbava” chegou em casa hoje as 17h aqui na Vila de Moatize em Tete, encontrou meu irmão mais novo e minhas sobrinhas, entregaram Panfletos e registaram o número total de pessoas daqui de casa que tem cartão de eleitor e seus respectivos nomes, infelizmente meu irmão forneceu os dados. Estou achando muito estranho isso e não estou a gostar nada dessa palhaçada."
- Via Facebook Lite
Nota:
Sem comentários.
A melhor vingança é todos votarem em massa na oposição em retaliação ao INBOX1 e sobretudo, à blasfémia contra o Todo Poderoso Deus Dono do Universo, as dividas ocultas.
Há que também votarmos em honra e memória do marechal Afonso Dhlakama.
Agora a frelimo decidiu rasgar definitivamente os acordos de Roma, ao descontar compulsivamente aos funcionários públicos para contribuir para a sua campanha, obrigar os funcionários do estado a fazer campanha e participar em reuniões do partido, o que equivale ao sistema ditatorial comunista de partido único.
Tudo isso é uma tremenda aberração e sei muito bem como isso vai acabar.
Depois não digam que não avisei.
Unay Cambuma
Comentários
Unay Cambuma Esta arrogância da frelimo levará a sua ruina a breve trecho.
Gerir
Responder1 hEditado
M Nelo Cossa Cossa Frelimo está abusar os Mocambicanos Opovo tenque acordar é nossa hora de escolher Renamo por n poder
Gerir
Responder20 min
Charifa Molide Esse senhor foi um Grande homem.

Sem comentários:

Enviar um comentário