"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Em Nhamatanda nós directores das escolas somos obrigados a sermos membros da assembleia de votos

domingo, 23 de setembro de 2018

Ouvir com webReader

INIBOX
Em Nhamatanda nós directores das escolas somos obrigados a sermos membros da assembleia de votos, assim amanhã começa campanha,ontem sábado tivemos uma brigada provincial encabeçada por senhor Lourenço Bulha,com orientação,bulha disse não podemos perder em nhamatanda,assim todos director é que estarão nas mesas de voto,mas mesmo assim os diretores garantiram que não irão falhar em votar na RENAMO,mas nós directores das escolas já estamos farto com a FRELIMO que só vem no tempo de campanha para nos babar.
Sobre o cabeça de lista o senhor Charumar é um homem que não sabe bem comunicar se em língua portuguesa,e segundo informações vindas do partido FRELIMO este senhor só está figurar depois de ganhar a FRELIMO vão colocar um outro.
Comentários
Sidónio Kapuere Kapuere Triste isso o uso abucivo
Gerir
Responder6 h
Benicio Pita Tapuleta Tapuleta Kkkkkkk wa ndasseka pianga one codi ie bulha culonga tenepa anafuna cussan'gula ndi madieeitor okha bassi, aduwala MBeira aluza n'gombe pa campanha chaca cha 2009?Lero alicthiriri.Anga ndimasso.
Gerir
Responder5 h
Oga Dee Triste isso pra esse partido frelimo
Gerir
Responder5 hEditado
Benicio Pita Tapuleta Tapuleta Voces professors sempre sao usados dai agradecimento e nao pagamento de horas extras e meio-tirnos facam.
Gerir
Responder5 h
Oga Dee Agora ouviu dzr que sou professor???
Gerir
Responder3 h
Annlawi Annlawi Jr Nao vejo nenhum problema nisso uma vez que os ossufos, os manteigas as ivones etc e renamo aceitam, admitem e sao cumplices dessas praticas...tao cumplices k ate vao se desarmar... Lol...lol, lol
Gerir
Responder5 hEditado
Bernardojoao Sandizondachirenge kkkk a frelimo ja nao tem como fasr
Gerir
Responder5 h
Jeremias Chilaw É um director de uma escola que diz "nós estamos cansados com FRELIMO... que só vem no tempo de campanha nos babar"? Director de escola de que? Talvez de makwaela.
Gerir
Responder5 h
Batista Joaquim Mês ese senhor também ele na beira porke perdeu em 2009? Oje quer apertar outros na parede oquie nhamatanda não era bom falar iso na beira.
Gerir
Responder5 h
Juma Rufino Dâmaso Agora é tempo para os inocentes
Gerir
Responder4 h
Fulaite Luis Morreira KKKKKK NOTENHO TEMPO D VIR OBRIGADO
Gerir
Responder4 h
Zito BengAla Nem iremos votar.
Gerir
Responder19 min
Calisto Meque Meque Zito BengAla esse é o pior erro
Gerir
Responder6 min
Humberto Pinto da Cruz Para começar, esses que queixam-se de algo qualquer, mas não têm tomates para dar a cara à sua indignação, preferindo mandar sms com queixinhas, e ainda pedem anonimato, não merecem ser ouvidos. Ganhem tomates e dão a cara pelo descontentamento, e mantenham-se firmes, senão continuarão sendo escravos da FIRlimo, pois a FIRlimo trata os funcionários do Estado como seus empregados, e estes aceitam. Unam-se e organizem-se, paralizem as actividades se possível, eles verão que o assunto é sério, e vocês não são empregados de partido nenhum.
Gerir
Responder11 min

1 comentário: