"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



terça-feira, 20 de outubro de 2015

ZECA CALIATE - VOZ DA VERDADE (24)

 


Listen to this post. Powered by iSpeech.org
Zecacaliate_2FRELIMO INSISTE NO PLANO DE ASSASSINAR AFONSO DHLAKAMA
Recentemente li num inbox na internet, uma Confissão de um oficial das F.D.M., segundo a qual o plano é aniquilar Afonso Dhlakama, para não terem de ser mandados para morrer nas matas. Esta afirmação foi escrita por Alex Matsanga, autor do artigo que foi publicado no INBOX no dia 12 de Outubro de 2015,  reafirmando as palavras do comandante que dirigiu a operação de assalto á casa de Afonso Dhlakama, Presidente da RENAMO no bairro das Palmeiras na cidade da Beira. Para mim, essa decisão de pretenderem eliminar fisicamente Afonso Dhlakama, Presidente da Resistência Nacional Moçambicana, não resulta no todo em nada, antes pelo contrário, piora a revolta dos combatentes daquela Organização contra os assassinos da Frelimo. A morte de Dhlakama, não significará o fim da guerra em Moçambique e as F.D.M. podem ter a certeza do destino que os espera, ou seja, voltar às matas á procura dos guerrilheiros e sempre sujeitos a uma morte certa. Existe contudo uma via para a resolução deste problema de uma vez por todas, para isso sigam os seguintes conselhos para o bem de todos os Moçambicanos
Há bem pouco tempo, dirigi duas cartas abertas para as Forças Armadas e de Segurança de Moçambique F.D.M., apelando para que as mesmas se rebelem contra o regime opressor implantado pela Frelimo no País,  sem consentimento do povo, o qual lhe trouxe  miséria PIOR do que na era do Colonialismo Português. Há 41 anos,  Moçambique  tornou-se um País Independente e dai em diante o  povo nunca conheceu a paz, vivendo num Estado onde imperam muitas balburdias levadas a cabo pela Frente de Libertação/FRELIMO, com o objetivo de querer impor à força uma doutrina obsoleta e cruel  ao contrário do verdadeiro desejo do nosso povo, que sempre repudiou este tipo de  governação desumana imposta  pela Frelimo. Pela mesma razão eu, e mais outros compatriotas que ficaram pelo caminho em 1964, nos revoltámos e pegámos em armas contra o Colonialismo Português, para conquistar a nossa Independência Nacional. Nunca foi  nossa intenção  substituir o Colonialismo, para depois impôr uma nova Ditadura, denominada do proletariado, que os bandidos infiltrados no seio da Frelimo, introduziram no nosso País.
 - Não me parece uma solução viável, tentar desarmar os combatentes da RENAMO que se bateram heroicamente, durante vários anos e têm vencido todos os confrontos contra o  regime corrupto, totalitário e feroz da Frelimo, transformado em 1969 num Partido marxista-leninista, que pouco  interessa ao nosso povo.  Diversas vezes tenho vindo a recordar aos meus compatriotas de todo   Moçambique, que quando a Frelimo chegou ao poder em 1974 e começou a governar o País á força, deu razão nessa altura á formação Patriótica  da Resistência Nacional Moçambicana, para contrariar as intenções da Frelimo Machelista. Desse confronto que durou anos, não houve uma victória conclusiva, finalmente deu-se lugar aos célebres Acordos de Roma, na busca da Paz. Efectuados os mesmos, afinal quem foi o grande beneficiado, foi a FRELIMO. Como estava no Poder, sonegou os acordos e continuou a governar como ainda o faz. Hoje os Moçambicanos, podem sentir-se na pele de uma  verdadeira ESCRAVATURA,... mesmo com gritos bem altos para o mundo nos acudir... a Frelimo, continua na sua senda opressiva  e ninguém quer saber de nós como ser humanos. O mundo só se interessa por  Moçambique por causa de seus recursos naturais, desde carvão, minas para extraírem ouro, prata e outras pedras preciosas. É de  Moçambique, que transita para a Tanzânia, Marfim, chifres de rinoceronte etc. Recentemente, novas boas notícias de descoberta de gaz natural e poços de petróleo. O nosso povo cada dia que passa,  olha para a floresta e  vê a madeira do País, cortada abusivamente,  desaparecer sem saber para onde vai, se para  a China, Rússia, Índia ou parte incerta. O Canal de Moçambique, é o melhor do mundo em termos de Pesca, o melhor peixe e sobretudo o camarão, todo este manancial é explorado por estrangeiros que pagam valiosas quantias ao Estado Moçambicano , mas o povo não sabe onde é consumido nem para onde é enviado, nem vê benfeitorias por todo o País, que os tirem da miséria em que vivem.
-A verdade seja dita, nós Moçambicanos não tivémos a mesma sorte que os Chineses. Durante a guerra civil que houve na China, os dois Partidos existentes, COMITANG Liderado por Chiang Kai-Shek e o Partido COMUNISTA Chinês, Liderado pelo Presidente MAO-TSE-TUNG, ambos disputavam  o mesmo Estado.  O  primeiro apoiado pelos Americanos e ocidentais, quando se viu derrotado, procurou refugiar-se com o  seu povo para uma Ilha que hoje se denomina Taiwan, enquanto OS COMUNISTAS tornavam-se donos e senhores no Continente e formaram a República Popular da China. Com este exemplo quero definir, que nós Moçambicanos, ficámos todos juntos no mesmo saco com os COMUNISTAS DA FRELIMO. Não tinha-mos acesso a uma ilha para salvaguardar o nosso povo.  Essa, a razão  porque temos que lutar ao lado dos Resistentes até á VITÓRIA.
Para nós apenas existe uma solução, doa a quem doer, vamos  todos formar  uma união, uma  só força, que nos leve á  mudança definitiva para o nosso País. Tarde ou cedo as Forças Armadas e de Seguranças de Moçambique, escutarão as lamentações do povo.  As F.D.M. fazem parte integrante do mesmo  Povo Heróico. A história Universal tem exemplos que nos ensinam, que todos nós somos capazes de  transformar o nosso País e assumir o Poder  através de um Golpe-Militar. É preciso derrubar o sistema vigente a fim de corrermos com esse bando de corruptos e gananciosos. Já bastam os 41 anos de exploração do homem pelo homem. Nós não fomos combater os Portugueses porque eram brancos, nunca foi essa definição nossa!... Mas sim contra exploração do homem pelo homem.  Os Frelimistas agora parece que  substituíram os Colonos, aliás, eles são  piores do que os Portugueses  Colonialistas. Estes afinal, fizeram muitas amizades no tempo da ocupação, ao contrário dos da Frelimo que até têm familiares e amigos a explorar o Povo Moçambicano. Vivamente, exorto todos numa só voz,  que chegou a hora para dizer-mos  basta de sustentar os novos colonos, que usam capotes de Moçambicanos, no concreto eles são matilhas de lobos esfomeados  no meio de um rebanho de ovelhas. Para isso então, tínhamos deixado os Portugueses continuarem em Moçambique o que  não seria tão mau assim, como os nossos próprios  dizem  que afinal são nossos irmãos. As pessoas já se cansaram da Frelimo e  sentem na pele  aquilo que se passa dentro do País, onde o povo se torna  cada vez mais vítima de sofrimentos que a Teia Renegada têm vindo a praticar . Não há outro caminho, para se evitar o prolongamento desse sofrimento causado ás populações indefesas, o ressurgimento de um grupo de oficiais bem determinados e competentes, com espírito de sacrifício igual ao dos militares das Forças Armadas Portuguesas que desencadearam o 25 de Abril de 1974 em Portugal para  restituir a liberdade que hoje é uma realidade neste País,  É IMPERATIVO PARA A LIBERDADE DE MOÇAMBIQUE.
Mais revelações para o próximo texto na verdadeira história aqui no Zeca Caliate, voz da verdade.
Zeca Caliate, General Chingòndo um dos sobreviventes da teia do mal Frelimo!
Europa, 20 de Outubro de 2015 
(Recebido por email)
Vejam http://www.macua1.org/blog/caliate.htm
Brevemente mais notícias, aqui na sua VOZ DA VERDADE, que anteriormente não sabiam!
PS: Aqui está a minha caixa de correspondência, basta escrever para ZECA CALIATE, VOZ DA VERDADE, APARTADO Nº 11 LOJA CTT/PC PÓVOA DE SANTA IRIA - 2626-909 PÓVOA DE SANTA IRIA - PORTUGAL

Sem comentários:

Enviar um comentário