"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 5 de outubro de 2015

AFONSO DHLAKAMA SEGUNDO MANUEL DE ARAÚJO

QUEM É AFONSO DLAKHAMA?

Listen to this post. Powered by iSpeech.org
Dhlakama_chimoio_13.09.2015Manuel de Araújo caracteriza assim o Presidente da Renamo:
O Presidente AFONSO MACACHO MARCETA DHLAKAMA é um protagonista incontornável na história de Moçambique pela sua imensurável contribuição na implantação do Estado de Direito Democrático no nosso País. Qualquer tentativa de eliminá-lo fisicamente é um erro crasso e constitui um retrocesso cultural, social, económico e civilizacional.
De tal modo que o Regime de Suharto na Indonésia não aniquilou fisicamente Xanana Gusmão e o regime do Apartheid na África do Sul também não assassinou Nelson Mandela, em virtude de serem parte integrante do acervo histórico daqueles povos, para nós aqui em Moçambique, o Presidente da Renamo, deve ser acarinhado e protegido porque faz parte da história dos Moçambicanos pelo seu inestimável contributo atinente à liberdade de expressão. A sua inegável e incontestável participação na luta pela Independência Nacional, confere-lhe o direito inalienável de figurar na lista dos lutadores pela liberdade.
Devido às injustiças, exclusão social, exclusão política, exclusão económica, a intolerância contra os que pensam diferente, a abolição dos Régulos, Curandeiros, o combate contra as religiões, a profanação de locais de culto e sagrados, transformando-os em quartéis casas de dança, fizeram com que Moçambicanos pegassem de novo em armas para resgatar a dignidade ignorada depois da Independência Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário