"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sábado, 10 de outubro de 2015

CARTA AO GENERAL DHLAKAMA "General, nosso General. O inferno está rebentando as Costuras por gente de boas intenções".

 


Listen to this post. Powered by iSpeech.org
Eu sei que tu enchias o rosto de lágrimas quando outros Resistentes supostamente decapitavam Inocentes durante os 16 anos da primeira Batalha que travaste contra o Comunismo, Ditadura, Monopartidarismo, Roubo, Saqueamento, Corrupção, Assassinatos e de mais Crimes perpetrados pelos Camaradas. Pelo que quando um Cão - de tantos da FIR / UIR / FDS que invadiram a sua Casa - arrombou a Porta, e um dos seus Leiais Rangers quis puxar o Gatilho e crivar o corpo do Cão por Balas da AK47, gritaste NÃO, não faça isso, não fumente a Cofusão, pois a Guerra já acabou.
Eu sei General, que se deixaste aquele Círco dos Cães da FIR / UIR/ FDS acontecer, - não porque não podias pô-los todos a correr feito Ratos do Esgoto - foi simplesmente porque continuas fiel aos teus Princípios, de provar aos 24 000 000 de Moçambicanos e o mundo inteiro que os Apelidos (Belicista, Terrorista, Marginal, ...) que os Camaradas atribuem-lhe não encaixam em ti. E fizeste-o bem e bem feito, pois, mais do nunca o Povo e o mundo já sabem quem é quem.
O que intriga-me a mim, não são simplesmente os atos dos Camaradas, mas sim que, será que aquele Bando auto-denominado G40 são tão Burros e Ignorantes que não calculam que ao tentar Diabolizar-te, só conseguem tornar cada vez mais Herói.
General, eu premeditei aquele Círco de ontem, pelo que enderecei-lhe uma Carta/Adivertência, que não se senta à mesa de Negociações com Bandidos duas vezes. E para negociar o quê? Temes o quê General? Pois quem não deve não teme. E eles (os Mercenários de Nachinguéia) é que deviam temer, pois devem, devem os Votos que roubaram das Urnas, devem os Impostos dos trabalhadores Honestos e Humildes, devem-nos a Liberdade que prometeram-nos quando lutámos para expulsar o Colono Português, devem-nos o dinheiro do ATUM, da Madeira, do Gás, do Petróleo, dos DUAT's, e de mais podres que negam apodrecer nas gavetas dos seus Gabinetes.

Antes que esses Bandidos e Ladrões sejam escorraçados, deviam sentar no dos Réus, (embora já não haverá banco de Madeira, pois a Madeira já venderam toda para a China) para responder por Assassinato nas duas Emboscadas, pois se alegam ter invadido a sua residência para recuperar Armas perdidas nos dois acontecimentos, isso é mais que confessar o Crime.
General, se os teus batimentos Cardíacos já não favorecem-te (até que a Tensão subiu quando os Cães farejadores invadiram-te a casa, embora como sempre, soubeste conter-te), afaste-te, e não concerne-te, pois, serás nosso Herói para sempre. Mas, tal como o Povo que enchia os teus Comícios disse basta no dia da Votação e colocou X em Dhlakama e na Renamo, também diga basta e dê vóz de Comando que o Povo vai se encarregar de lançar os Ditadores ao Mar.
Até quando esse Suspense de governa/não governa, parte certa/parte incerta e Acordo/Desacordo?
Aprenda uma coisa General, que o tempo vem ensinando-te: quem ganha o Poder e mantém-no pela Força, só pela Força pode largá-lo. Os Camaradas não vão largar o Poder e entregar-te de mão beijada. Só à Força tiraram o seu Rabo da Ponta Vermelha. Não importa que tipo ou forma de Força, mas que seja à Força.
Obrigado
Pinto da Cruz In https://www.facebook.com/photo.php?fbid=516165495219595&set=p.516165495219595&type=3

Sem comentários:

Enviar um comentário