"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 9 de outubro de 2015

DHLAKAMA CERCADO NA RESIDENCIA ONDE SE HOSPEDOU NA BEIRA


Segundo o CanalMoz, a FIR arrombou a residência de Afonso Dhlakama. Varios elementos da Renamo foram levados para o blindado enquanto eram espancados e arrastados.  A polícia correu  com todos os jornalistas. No entanto, não há condições para informar se Dhlakama está entre os detidos ou está morto. mas a verdade é que houve um grande alvoroço com a polícia a pontapear jornalistas. Três tiros foram disparados para afugentar a população que está a gritar por fora: "saiam daqui. Deixem Dhlakama. Queremos a Paz" A população corre de um lado para outro. Na sua maioria são crianças.....

Queridos irmãos Moçambicanos, onde está a seriedade do Nyusi e a sua Frelimo. Desde que regressou da América anda a enganar o povo que está disposto a dialogar incondicionalmente com o líder da Renamo. Afinal o diálogo dele é feito com bazucas e blindados assaltando a residência doutro? A final quem quer e lhe interessa a guerra em Moçambique? Porque o Nyusi mente para o povo? Sempre faz o contrario do que fala, que confiança espera no povo? querem perpetuar a exclusão social e a exploração/escravidão aos pobres com recurso as armas. se enganam, um dia aquele povo vai se levantar contra vós. Não sou profeta nem filho de profetas, mas vendo a situação me faz concluir que se continuar com essa ideia, num futuro não distante pagarão por tudo e a perda para vós será maior.  Quando a Renamo diz que a Frelimo e Nyusi querem matar o seu líder, negam e num tom de inocentes afirmam ser acusação.
Somos pelo diálogo  e queremos a paz! discursos furados e arrogantes. Não somos crianças e os meios de comunicação social nos permitem ter as informações no tempo real por mais que vocês escondam e desinformem através da TVM/F F/Notícias e AIM/F. Por favor, deixem o politicamente certo e usem a razão para solucionar o problema que vocês provocaram e alimentam. para muitos de vocês vos interessa a guerra em Moçambique, por isso, nunca nada fazem para essa paz se efetivar a não ser nos discursos para impressionar a comunidade internacional e enganar os pobres moçambicanos.
"Quem quer a paz semeia a paz e o seu fruto é a justiça...." então façam isso e nos provem que de facto amam a paz, amam o povo moçambicano, amam Moçambique, amam a unidade nacional que não existe.

Sem comentários:

Enviar um comentário