"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Qual é a validade jurídica dos actos administrativos que estão a ser praticados pelo Manuel Tocova no município de Nampula?...

Qual é a validade jurídica dos actos administrativos que estão a ser praticados pelo Manuel Tocova no município de Nampula?...
Julião
Eis (na peça de notícia aqui partilhada) a razão por que mataram o Mahamudo Amurane! Nem disfarçar podem.
Sabeis? O inferno é aqui na Terra, não lá no Céu! Os munícipes de Nampula, amantes da justiça, têm que mostrar a esse Manuel Tocova o caminho para o inferno! E não só ele. Ao chefe dele também! Não se deve permitir o abuso da lei para ganhos políticos...!
Comentários
Homer Wolf incitação à violência, ntsém!... 
Isso é punível por lei
Gerir
Julião João Cumbane Incitação à violência é aquilo que o Manuel Tocova e o MDM estão a fazer no município de Nampula!
Gerir
Salomão Mambo Homer Wolf quando Amurane (que deus guarde a sua alma) exonerou os vereadores na altura aquilo nao foi tido como incitacao a violencia.
Gerir
Homer Wolf Incitação à violência é o que o Profe está a fazer. Está a incitar os nampulenses o mandavarem o Tocova para a.. cova (ie. para o inferno)

Entendeu Salomão Mambo?
Gerir
Julião João Cumbane Estás a fazer uma interpretação alinhada com as tuas tendências, Homer Wolf. Isso é só da tua inteira responsabilidade. Que eu saiba, cova não é inferno. Inferno são dificuldades. Passa inferno quem passa dificuldades. Os munícipes de Nampula estavam de bem com o seu edil, quando o Manuel Tocova criava dificuldades à sua governação. Agora ele no lugar de Mahamudo Amurane, os munícipes de Nampula têm uma oportunidade para fazer o Manuel Tocova provar o sabor do andou a fazer contra o Mahamudo Amurane. A isso se chama justiça. Os munícipes de Nampula têm todo o direito de manifestarem-se contra todas as ordens de Manuel Tocova que contrariem o que o Mahamudo Amurane estava a fazer em prol do bem de todos eles. Ele (Manuel Tocova) NÃO DEVE abusar da lei para contraria o bem que estava sendo feito aos munícipes de Nampula por Mahamudo Amurane.
Gerir
Homer Wolf Boa tentativa (de dar o dito por não dito), Profe... Mas ok, deixemos...
Gerir
Salomão Mambo "Os munícipes de Nampula têm todo o direito de manifestarem-se contra todas as ordens de Manuel Tocova" Isso eh incitar a violencia. O Pres. do Municipio faz parte da administracao do estado. Se mandar pessoasa a irem contra a sua ordem isso vai terminar em balas.
Gerir
Julião João Cumbane Só pode terminar a balas se o Tocova recorrer ao uso da força. Falar de manifestação não incitar à violência. Ou é? Se for, então o Mdm é o instigador de violência por excelência na República de Moçambique. Que tal, Homer Wolf e Salomão Mambo?...
Gerir
Paul Fauvet Sem outras provas, nao acredito em coisas que aparecem na jornal "Noticias".
Gerir
Julião João Cumbane Acompanha o "Balanço Geral" da TV MiramarPaul Fauvet!
Gerir
Omar Mussa Paul Fauvet é Moçambicano?
Gerir
Kota Baia Tou acompanhar o balanço geral,esse tal presidente nao essa obrigaçao d exo..
Gerir


Sem comentários:

Enviar um comentário