"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 6 de outubro de 2017

BREAKING NEWS! FORAM OS ESQUADRÕES DE MORTE DA FRELIMO QUE FUZILARAM O AMURANE


- A operação foi coordenada pelo comandante Abel Nuro, "afilhado" e ex- delfim de Jorge Khalau

Os esquadrões de morte voaram de Maputo e toda logística e o resto esteve a cargo do Abel Nuro. Este grupo de assassino é o mesmo que fuzilou Paulo Machava, Juiz Silica, procurador Vilanculos, e outros.
O Abel era o "fuzileiro" de serviço do Khalau e já foi boss da Polícia das cidades de Maputo e Matola. De acordo com as nossas fontes ligadas ao sise (descontentes) aue nos facultaram estas informaçoes, este Abel Nuro é um demônio em pessoa e já matou muita gente inocente.

Mas porque a frelimo decidiu acabar com o Amurane?
De acordo com as fontes acima citadas,  a frelimo já tinha tomado esta decisão radical durante as cavaqueiras restritas do Congresso da frelimo. O plano era de aproveitar a perigosa agitação e polêmica existente entre o finado e a cúpula do MDM para não levantar suspeitas, ou melhor, para todo o mundo apontar o dedo ao puto Deviz como  realmente está a acontecer embora o Deviz possa ter apoiado esta ideia porque este mesmo Deviz apoiou abertamente as tropas da frelimo para acabar com Dhlakama em Satungira em 2013. O MDM não se aliou a Renamo no boicote das autarquicas e foi no mesmo ano aue o MDM ganhou Nampula, Gurue e dezenas de outros municipios mas a frelimo batotou tudo e só deu Gurue cme consolação.

Para a frelimo o Amurane constituia um perigo pior que a Renamo pois sendo ele macua de gema e com o seu novo partido que havia criado, a frelimo teria pouco espaço para manobras no maior círculo eleitoral do país.

Também a frelimo decidiu tirar do caminho o Amurane para forçar uma rápida eleição intercalar para se apoderar  fraudolentamente o municipio de Nampula antes de a Renamo estar devidamente preparada.

Porque neste momento a frelimo esta muito feliz pela aparente "distracção" da Renamo em relação ao pacote eleitoral, pois a frelimo ainda espera que voltará a imprimir boletins de votos com "tinta volátil" e a manipular/adulterar/ os eleitores/resultados nos computadores do STAE (faremos um artigo onde esmiuçaremos este assunto).

Unay Cambuma

Sem comentários:

Enviar um comentário