"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quinta-feira, 5 de outubro de 2017

MEU ESTADO DE ESPÍRITO NESTE MOMENTO

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

MEU ESTADO DE ESPÍRITO NESTE MOMENTO

Ouvir com webReader
Elvino Dias está a sentir-se pensativo.
2 h

Se alguém me perguntar como me sinto agora, eu diria que estou indignado e pensativo perante a realidade que aos poucos somos obrigados a nos habituar, pelos INDIVÍDUOS que forçosamente e contra a nossa vontade conduzem os nossos destinos há mais de 4 décadas.
A morte do Presidente Amurane Nampula, trouxe -me a memória o mesmo sentimento de pesar que tive com a morte do Prof. Cistac, que para a minha tristeza, teima em permanecer na minha mente.
Conheci Amurane in loco no café ABFC, durante as orações de vigília no dia e local da morte do Prof Cistac. Era humilde, íntegro e trabalhador; apesar de polémico.
A cidade de Nampula deve ser reconquistada a todo o custo, ainda que para isso seja necessário derramar sangue.
Apesar da mensagem do Gilder Anibal, que recentemente partilhei na minha pág, tenho imensas dúvidas que o MDM tenha qualquer conexão com a morte do Presidente Amurane.
Espero que as autoridades de justiça trabalhem e brevemente tragam os assassinos para o Tribunal.

Sem comentários:

Enviar um comentário