"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 23 de outubro de 2017

A PARTE PREJUDICIAL DA GLOBALIZAÇÃO, NÃO VAI ENGOLIR, NEM DESVIAR O FIM EM VISTA, AGUARDEM!!!

Listen to this post. Powered by iSpeech.org
VLITOS COMANDANTE SUPREMO 01 02 2017   1_nEm 4 décadas, aconteceram 3 tentativas de “Acordos Negociais” e, houve da contraparte, teimosia em contaminar altos quadros, em baralhar o Povo e, incompetentemente continuar, a deitar areia nos olhos, do Corpo Diplomático acreditado em Moçambique, que acompanha e “quer”, que o processo em curso, chegue ao destino advogado, pelas normas vigentes e, emanadas do seio das Nações Progressistas.
A Era Global, no que respeita, aos direitos e liberdades básicas prevê um alinhamento colectivo, dos Países mais Industrializados, em auxiliar Nações flageladas, por prolongadas guerras fratricidas, e minorar a todo o custo, a agonia da maioria indefesa, que há décadas, por causa do conflito, sofre as agruras da subnutrição, ignorância e insalubridade, sem o mínimo amparo, de Governos tiranos cuja mentalidade, assenta na corrupção e, abuso de poder, para manterem o «status quo».

É esta a lição de ouro, que uma das faces da moeda, da Era Global, neste Século XXI, está aprovada pelas Progressistas, em benefício da maioria explorada, em que felizmente a RENAMO, se insere com toda a naturalidade.
A outra face da moeda, da Era Global, diz respeito a sistemas caducos, anti-Populares, corrupção a ferro e fogo, organizações de limpeza de opositores, leis e normas inconstitucionais, utilização de terrorismo e violência, que a Frelimo astutamente promove, tentando manter a conjuntura, empregando belos discursos de Filipe Nyusse, impondo os esquadrões de morte, contra Pondecas, Amuranes, e mais que tais.
Em suma, Afonso Dhlakama e Filipe Nyussi, representam as duas faces da moeda da Era Global, o bem e o mal ou, o lúcido e coerente contra o insane e arrogante.
Vencerá quem tiver o Povo ao seu lado e, esses 27 milhões, já escolheram, em 85%, para que lado querem dormir, e usufruir a tranquilidade, para o resto da sua futura vivência.
(FOGO NA BAÍA)» VLITOS, 23 10 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário