"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 13 de junho de 2016

ZECA CALIATE VOZ DA VERDADE - UMA MESSAGEM AOS MEUS CONTERRÂNEOS MOÇAMBICANOS, EM ESPECIAL AOS NOSSOS JOVENS E RELEMBRA-LHES QUE ´´A FRELIMO SÓ QUER CONTINUAR COM A SUA POLÍTICA DE PILHAGEM NO PAÍS``

 


Listen to this post. Powered by iSpeech.org
Fotografia_(12)Compatriotas Moçambicanos, continuo firme e determinado em chamar a vossa especial atenção e sem excluir também todos aqueles que simpatizem com o nosso grande País, de que a Frente de Libertinagem de Moçambique vulgo Frelimo, é um Partido composto por um grupo altamente seleccionado de usurpadores, ladrões e assassinos. Nunca me cansarei de alertar sobre as mesmas coisas em prol daquelas pessoas que não têm a mínima ideia de onde se estarão a meter ou a tomar partido ao lado dessa Organização Criminosa de Estado de nome ´´Frelimo``.  Muitos são apanhados de surpresa, outros por ignorância, mas muitos outros por interesse e ganância que só vêm demonstrar falta de ÉTICA e VALORES MORAIS, mas estas duas virtudes só tem mesmo quem de facto se preocupou em receber e assimilar uma boa educação em sua vida...e educação meus caros, não se compra..sente-se e demonstra-se.
Felizmente tive a sorte de conhecer a Frelimo inicial que no início era alicerçada num nobre sentimento que é a liberdade e igualdade, mas que para tristeza de alguns dourou muito pouco... e conheço a outra Frelimo para mal dos meus pecados  que foi totalmente desvirtuada por Samora Moisés Machel, Marcelino dos Santos, Joaquim Chissano, Gebuza entre outros com a ajuda de um grande aliado da China Comunista, o maior dissimulado ponta de lança Africano de seu nome Julius Nyerere. Kichua ya Magi Machel ou seja ´´cabeça de água Machel`` foi um dos homens mais cruéis que eu conheci na minha vida. Devido ao meu sentido Patriótico, vejo-me na obrigação de denunciar e alertar os meus compatriotas em especial aos mais jovens sobre estes comportamentos da Teia Frelimista.
Por esta razão, leva-me a vos pedir que não cruzem os vossos braços por medo, apoiem os vossos irmãos que combatem incansavelmente essa matilha de Hienas que se infiltraram na nossa sociedade como carrascos do povo. Na verdade, eles não são na nossos irmãos, o que são na realidade  é serem ´´filhos da ganância`` que não olham a meios nem a pessoas para atingir os seus propósitos de Poder e ostentação de Riqueza, pois vendem diariamente as riquezas de uma terra, não em prol de povo, mas sim em proveito próprio dos familiares e amigos. Neste momento meus jovens, espero que tenham a noção que o nosso belo país está hipotecado aos Tubarões Asiáticos como China, Vietnam, Coreia etc,etc e está nas vossas mãos reverter o rumo dos acontecimento. Constantemente culpabilizam e justificam  os nossos males como vindo  colonialismo Português mas na verdade passaram-se 42 anos após a entrega do Poder colonial para a mão dos Moçambicanos e o que se vê é um País que bateu no fundo devido aos roubos constantes dessa classe política Cléptocrata que governa Moçambique e passa a vida de mão estendida em modo ´´TO A PIDIRI`` mas só para os bolsos dos mesmos. Os Portugueses durante aproximadamente quinhentos anos, tiveram os destinos do nosso território em suas mãos, e sim, no País houve situações difíceis de se gerir para o povo por falta de emprego, destratos, situações rácicas que os nossos tiveram que suportar etc,etc que em nada são dignas para um ser humano e que acontecem em qualquer parte do mundo infelizmente. Tudo se ultrapassa com a vontade dos homens. Não peço para que se esqueça, mas é necessário saber ultrapassar essas nossas grandes mágoas para podermos seguir em frente sem alimentar ódios com ´´A``  ´´B`` OU ´´C``. Mas nunca ninguém do meu tempo, e hoje tenho mais de 60 anos, se atreve dizer de que em tal local entre as nove Províncias de Moçambique que havia na altura, encontrou valas comuns e essas atrocidades desumanas que só chegaram ao nosso belo País com a chegada dos Cleptocrátas assassinos que tomaram de assalto a Frelimo quando a chamada luta de libertação começou. Infelizmente hoje a Frelimo que eu chamo teia do mal, através de seus carrascos assassinos da Secreta Moçambicana ex SNASP e agora SISE conseguem raptar dez, onze ou mais de 100 compatriotas, abrir uma vala comum e abatê-los a sangue frio como se de cabritos tratassem. Isto tem acontecido quase diariamente e principalmente no centro e norte do País, mas não tenhamos ilusões pois as valas comuns que falam, não são as únicas, e quando chegar a hora tudo virá á tona. Será que se esqueceram que desde o conflito militar iniciado em 2013 até aos dias de hoje já devem ter morrido provavelmente mais de 10.000 homens...e acham mesmo que foram todos a enterrar condignamente??? Mais tarde tudo isto se confirmará.
Desde que Samora Machel chegou ao poder em 1969 que se deu início aos massacres dos Moçambicanos, e esse número aumentou substancialmente quando o bando chegou a Independência em 1975, exemplo inesquecível é o de Metelela e Rua-Rua  nas Províncias Nortenhas de Niassa e Cabo Delgado e em muitos locais dessas mesmas Províncias existem muitas outras valas comuns que não foram investigados por ninguém pois os seus autores andam por aí á solta e acham-se intocáveis. Há sim valas comuns em toda parte de Moçambique em particular no centro e norte cujos autores principais são elementos da SISE. A Frelimo não assume a responsabilidade dessa gente toda que assassinou e continua a assassinar. Isso faz-me recordar quando em 1970 dirigi a guerra no 4º sector ao Sul de Tete, passou por lá um comandante Boer que se dizia mestre da guerra anti guerrilha mas que nunca se identificou como pertencente ao exército Rodesiano ou Sul-Africano. Como na altura os dois exércitos combatiam lado a lado contra os guerrilheiros de ZANU de Roberto Mugabe e quando esse comandante fazia operações, dizia ele de ´´limpeza`` nas nossas aéreas dentro de Moçambique, sempre deixava um PANFLETO, dizendo que tinham atravessado aquela fronteira do seu País para Moçambique á procura de macacos ligados a ZANU/PF de Roberto Mugabe para os liquidar, pois matar aqueles pretos não era pecado nenhum, pois tratava-se de matar os descendentes de família macacos e que não tinham alma e por isso não era pecado liquidar aqueles animais que não tinham raciocínio. Isto para vos dizer meus Jovens, que, o que outrora nós combatemos para nos vermos livres do Colono a Frelimo está precisamente a fazer o mesmo, mas com a agravante de ser contra o seu próprio Povo e todos aqueles que não obedeçam ás políticas Comunistas e Assassinas da Frelimo, e isto não podemos mais tolerar.
Advirto a todos os Frelimista em especial aos comandantes das unidades da FIR,FADM, SISE e outras forças ligadas às forças de Defesa e Segurança que por aí andam a assassinar os vossos irmãos a sangue frio, a maioria são inocentes, e aparte disso, o ser humano não deveria tirar a vida a outro por divergências Políticas e em defesa de agendas obscuras de suas chefias... DESERTEM ENQUANTO É TEMPO, não se esqueçam que a factura a pagar pelas vossas atrocidades vai ser elevadíssima e entendam que governar não é matar o próprio povo do nosso País. A nação Moçambicana não é propriedade da Frelimo nem tão pouco de Samora, Chissano, Guebuza muito menos do Ignorante Chipande e de seu sobrinho chefe de Estado Fantoche o ´´Gomate wa Zaurinha``o Filipinho. Os vossos chefes mandam tropas para a Gorongosa e outras Províncias do centro e norte para chacinar a população indefesa, precisamente porque que as vossa operações militares na tentativa de assassinato do Grande Líder da Resistência são autênticas derrotas Bíblicas e como tal descarregam na População indefesa. Vocês vão continuar a levar no Focinho seus canalhas...pois parece que a tareia da semana passada não vos chegou. A vossa segunda Mega operação está prestes a começar e garanto-vos que vão sair de lá a chorar...esperem pouco.
MEUS JOVENS E EM GERAL TODOS OS MOÇAMBICANOS, NÃO SE ESQUEÇAM QUE TODAS ESTAS MANOBRAS DE CONVERSAÇÕES É CONVERSA PARA BOI DORMIR...O ÚNICO GRANDE OBJECTIVO É ASSASSINAR O NOSSO LÍDER...A FRELIMO NÃO DESISTE APENAS MUDA DE TÁCTICA
Meus irmãos Moçambicanos, relembro-vos em consciência, a todos os resistentes a este regime sanguinário inconsequente, que enquanto as chefias radicais assassinas desse partido Frelimo não forem capturadas e encarceradas, o povo não terá liberdade e sempre haverá alguém para enviar os ``cães de caça do regime`` para vos perseguir, agredir e eliminar.
FUNGULANI MASSO, lembrem-se bem, QUEM NÃO LUTA PERDE SEMPRE, A LUTA É CONTÍNUA.
Zeca Caliate, General Chingòndo um dos sobreviventes da teia do mal Frelimo!
Europa, 13 de Junho de 2016 
(Recebido por email)
Vejam http://www.macua1.org/blog/caliate.htm
Brevemente mais notícias, aqui na sua VOZ DA VERDADE, que anteriormente não sabiam

1 comentário:

  1. Valeu apena o sr, obrigado. Continua , todos são bandidos. Problema é que te a golpes quando falar vai morrer.

    ResponderEliminar