"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 10 de junho de 2016

Raptaram Danish Satar!

 


Listen to this post. Powered by iSpeech.org
Mal saiu da cadeia, os raptores já estavam de olho. Ele ficou quase seis meses detido injustamente. Não teve nem dois dias a respirar e conviver com a família. Raptaram-no. Por isso peço a todos os que possam contribuir para a sua localização para me contactarem urgentemente. Estou muito triste com a situação.
Se é de dinheiro que os raptores precisam, podem me contactar. Contudo, vai um alerta: na eventualidade de fazerem mal a Danish Satar, terão provocado uma guerra inimaginável. Quem quer que seja que tenha feito isso, quero que me devolva o meu sobrinho são e salvo. Não desejaria a ninguém que provasse da minha ira. Se o fizerem mal, com certeza irei responder à altura. Irei encontrar o malfeitor (malfeitores), nem que tenha que mover montanhas.
Danish tem dois filhos menores: um de dois anos e meio e outro de um. Precisam evidentemente do seu pai. Precisam do amparo paterno. Que estupidez é essa? Será que não bastou o facto de o terem encarcerado sem culpa formada? Que país é este? Afinal quem são os raptores?
Reitero: quero o meu sobrinho são e salvo. Devolvam-mo. Estou muito triste com esta situação. Afinal até quando a minha família estará ameaçada? Que fardo é esse? Deixem a minha família em paz!
Escrevi este post banhado em lágrimas. Lágrimas de revolta, não só pelo que sucedeu com o meu sobrinho, mas com tudo o que vem abalando Moçambique. Este país, definitivamente não é justo. Há que ser reinventado.
Nini Satar

Sem comentários:

Enviar um comentário