"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sábado, 18 de fevereiro de 2017

Projecto NOVO MOÇAMBIQUE!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017


Ouvir com webReader
AFINAL O QUE SIGNIFICA A GOVERNAÇÃO INCLUSIVA SEM CORES PARTIDÁRIAS?
DESONESTIDADE, RECEBENDO PROJECTOS DA OPOSIÇÃO E PLAGIAR SEM DAR NENHUMA SATISFAÇÃO
Sibindy e o PIMO, de boa FÉ quer acreditar que se haver boa intenção, este Projecto da agricultura familiar anunciado pelo governo poderá vir dar certo!
Só questionamos, porquê o Ministério das Terras no lugar do Ministério da Agricultura?
O Governo da Frelimo, plageou este projecto à partir do Grande Projecto NOVO MOÇAMBIQUE, cuja abrangência vai cobrir mais de 3.600.000 de famílias, cabendo cada família 10 hectares!
Nós no PIMO, fomos vítimas da exclusão maquiavélica nas eleições gerais de 2009 e 2014, porque o Manifesto da nossa governação já vinha plasmado neste Projecto como à nossa promessa eleitoral! E a Frelimo teve medo de competir o poder à partir das urnas, pois tinha receio de perder argumentos políticos para convencer ao eleitorado perante um projecto tão lúcido que os seus estrategas, ao longo dos 40 anos no poder nunca conseguiram conceber e planejar!
Apesar de termos sido excluído, não tivemos espírito de vingança, mantendo oculto o nosso Projecto para privar o povo dos méritos do mesmo!
De propósito entregamos esse projecto ao Presidente Guebuza! Guebuza fez vista grossa, não mexeu nenhuma palha sobre a implementação desse projecto!
Quando voltamos a candidatar o mesmo projecto em 2014, fomos vítimas da mesma exclusão e voltamos a dedicar de novo ao candidato da Frelimo o mesmo Projecto!
Nyusi, recebeu o mesmo projecto à partir das urnas com a promessa de que quem votar no Nyusi está a votar na implementação do Grande Projecto NOVO MOÇAMBIQUE!
Sibindy pessoalmente fez essa campanha à favor do Nyusi nas Províncias de Nampula e Zambézia!
Achamos como à razão estratégica que levou o Governo a eleger às duas Províncias como projecto piloto para o início deste projecto, para além de que às duas províncias acomodam maior número de eleitores em Moçambique!
No dia 13 de Fevereiro de 2015, eu pessoalmente entreguei ao Presidente Nyusi esse projecto, numa audiência oficial reportada com destaque pelas mídias nacionais, no âmbito da parceria das boas ideias sem cores partidárias!
Daí sempre temos vindo à insistir por um encontro técnico entre o PIMO e o Governo para trocarmos ideias e partilhar as fontes sobre à proveniência dos fundos privados para iniciar à fase de implantação do Projecto!
Por razões de baixeza Cultural, o Governo da Frelimo nunca quiz sentar connosco para descarregarmos às ideias originais deste projecto, pautando pela pirataria, e ultimamente estamos também a acompanhar pela imprensa à notícia de lançamento do mesmo!
O PIMO está de parabéns, pois à partir de já passamos a gozar um estatuto de Partido idôneo com maturidade para pedir voto aos moçambicanos afim de Governar este país honestamente porque o povo está à saudar e dar boas vindas à um projecto da nossa autoria, obrigando um governo vaidoso e orgulhoso que sempre apelidou à oposição como refugo do nosso processo democrático, a plagiar à obra de um Partido político extra-parlamentar!
Ora a oposição só quer criticar por criticar! Ora a oposição não tem ideias próprias para governar Moçambique! Ora a oposição devia criticar, adiantando soluções, etc!..assim sempre cantou o regime da Frelimo!...
A Frelimo já foi apanhada com mãos na botija!
Existe ou não ideias construtivas para a oposição governar Moçambique fora da Frelimo? Eis à pergunta para os que endeusam à Frelimo como o detentor do saber absoluto

Sem comentários:

Enviar um comentário