"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

PRESENÇA DE QUADROS DA RENAMO NO CANTRO E NORTE DE MOÇAMBIQUE TORNOU SE PESADELO PARA FRELIMO.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017


Ouvir com webReader

Isabel Joao Joao
 adicionou 2 fotos novas.
19 h · 


A presença de quadros politicos da renamo nas zonas centro e norte de Moçambique tornou um forte pesadelo para governantes da frelimo,razao pela qual na maioria de capitais provincias de centro e norte os governadores hoje dia 9 de feverreiro,convocaram uma reuniao em forma de trovao solicitado todos administradores de cada provincia para falar da politica vigente no pais.
Os governadores foram bem claros diante dos seus puxa saco, que o que está se falar de descentralização é uma realidade, e por ultimo apelaram os administradores que não podem ficar assustado pois que essa é o bem de todos nós moçambicanos.
A presença desta politica administrativa nao significa que e o fim da frelimo mais sim o caminho eficaz para acabar com problemas do pais.
A renamo garante que vai acabar com a pobreza absoluta em menos de 1 semestre durante a sua administraçao,e diz que a pobreza nao acaba por opçoes mais sim por teorias concretas rigorosas que abre espaço de uma boa pratica das açoes economica que pode actuar em todos sectores administrativos.
Piore a corrupção será o primeiro bixo a ser eliminado sem dexar cauda nem cabeça.
A proposta da renamo é mandar o país segundo a vontade do povo nao em interesses pessoais e nem partidarios.
A renamo alertou os seus membros que podem abrirem as sedes, delegacoes,e mais outras infrastruturas do partido começarem com a limpeza,tornar bonito porque esses locais vao entrar em funçao por breve.
A renamo esta com o povo e governara na baes dos interesses do povo,vamos por as leis encubadas pela frelimo a funçcionar,muitos ficarao imprecionados.Vamos diminuir os valore de impostos aduaneiros porque outras nada serve e se serve sao maus usadas.As leis funcionarao na base de tramites estabelecidos sera de caracter obrigatorio o cidado aprender o ensino politico para definir a sua degnidade,e saber o que ele vale para o seu governante.Povo nao so para explorar os seus impostos mas tambem para criar codicoes humanos para garantir a vida leve.
Melhores areas que serao impenhados sao agricultura mecanizada,cada campones deve trer bois para larvura de terra,aquelas pequenas aççociacoes terao directos de tractores o numero de liquidacao dependera do numero de elementos que compem a associacao,na pesca quase todo tipo terao finaciamento,para que no fim de campanha o povo sempre consuma o peixe da nossa linda costa oceana,na industria a provincia de Zambezia tera industria de produçao de todo tipo de produto mais nessecitado pelo povo.Hoje desde a independencia zambezia nao tem fabrica mas tem pessoas que vivem ai,tudo depende de Maputo e sofala,isso vai acabar pelo nosso impenho
Turismo elevaremos o pais a nivel mais alto da africa Austral ate passar africa de sul e rodesia isso pela administraçao estatal rigorosa,e muitas outras area de interesse humbilical para o povo.
Nao havera assacinato nem sequestro de individuos de personalidade relevante pois que a nossa lei tera boas difinicoes contra essas atentados brutais de fins lucrativas a fovor dos assacinos que estao associados a figuras de alta patente de PIC.
A nossa politica tambem pode se denominar de vassora porque vai limpar quase tudo,e o sanguem que existe nos olhos de assacinos filiados no partido frelimo.
Ate no dia 20 deste mes muita coisa pode mudar e na mesmo ixortamos para conter o animoo,estao a ver nestes ultimos dias nas bingas a conversa sempre tem sido de que o Dlakama e deus,deus e Dlakama,outros que nao bebiam beberam so para sentir a emoçao desta sorte que sacrificou Dlakama,mas vamos conter animo para tudo acabar bem.
.
Viva renamo o povo no poder.
Isabel Joao

Sem comentários:

Enviar um comentário