"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Palavras de MANUEL PERREIRA SIMPLESMENTE FORAM RIDICULAS E NOJENTAS.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017


Ouvir com webReader
Tensao politica em Moz

O sr Manuel Perreira disse:
" Ja temos Luz verde"
Luz verde/permissao de que semafores!? E de quem!?
Com estas palavras, o povo nutre equivoco sobre se as tais iscas de encontros com os governadores, trata se de pedidos de esmola politica/permissao ou duvidosa reconciliacao!!!?
Todavia, com as palavras nojentas de acesso a luz verde ou permissao ou simplesmente DESBLOQUEIO por frelimo de modo que agora Renamo tenha argumentos politicos, demostra nos que nao e nada uma reconciliacao, mas, sim clemencia.
Porque ainda nao existe reconciliacao para a paz, entao Renamo continuara dependente de Semafores manual da frelimo. E isto e perigoso.
Por ser perigoso, alias os factos falam por si, nos iremos aqui reforcar aqueles nossos continuos apelos de que em meio desta novela toda, o lider nao pode e nunca deve experimentar sair do seu esconderijo.
Pois todas estas manobras da Frelimo visa apanhar como presa facil o Afonso Dhlakama, para ou prisao ou execucao.
Portanto senhores politicos da Renamo, moderem as vossas bocas, vossas emocoes e vossos raciocinios.
Com Lidimo na secreta, Mutumuke na forca armada, Chipande no comando presidencial, Guebuza nas financas, Chissano na inteligencia, a Renamo tem que se preparar nao para festa e tranquilidade, outrossim para mais sangue e agonia a breve trecho.
Bem... Hoje somos taxados de pessimistas e agitadores. Mas se forem orgulhosos e envegonhados, amanha nos chamarao de certeiros.
- Be Focus

Sem comentários:

Enviar um comentário