"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 21 de maio de 2018

RENAMO CONTRA ATACA "DAMIÃO" JOSÉ DA FRELIMO


Listen to this post. Powered by iSpeech.org
Saindo em defesa da honra da líder parlamentar da Renamo Ivone Soares, o deputado Younusse Amad: “Colega Damião José, eu vou dar-lhe exemplo o que é hipocrisia no meu ponto de vista. Ouvindo o seu discurso toda a gente tem o direito de pedir empréstimos, mas aquele que pede empréstimos e quer que o outro pague isso é hipocrisia. O povo não pode pagar essa vossa dívida, essa dívida foram Vossas Excelências que contraíram”.
“E quando falou na almofada, e dorme muito bem e sonha, aquele povo que tem uma almofada de dívida é um desconforto porque acorda com fome. E já que o senhor fez muita referência ao pecado, é pecado vir aqui ao Parlamento mentir ao país, o pecado é vir e mentir que é honestidade contrair dívidas que outros é que vão pagar”, acrescentou Amad.
O deputado do partido Renamo, que é o 2º Vice-Presidente da Assembleia da República, aludia a outras declarações que Damião José proferiu durante a sessão de Perguntas ao Governo nas quais disse que os mentores das dívidas ilegais das Proindicus, EMATUM e MAM são “patriotas” e ainda declarou que “a dívida não é crime, a dívida não é pecado a dívida é a almofada do homem”.

Sem comentários:

Enviar um comentário