"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



terça-feira, 8 de maio de 2018

MOVIMENTAÇÃO MILITAR E MATERIAL BÉLICO EM NOITES

terça-feira, 8 de maio de 2018


Ouvir com webReader

Time
NEWS 08/05/18
Atenção! Dados que nos chegam -- atraves de nossos correspondentes -- de Nicoadala, Mocuba e Mugeba, indicam ter se manuseado na ultima noite, grandes quantidades de material belico entre vehocles Blindados, Canhões, Caminhões, etc. Entretanto, o mesmo arsenal estava acompanhado de inumeros contingentes militares (por causa da treva nao nos foi possivel calcular) qual se movimentava no sentido Sul Norte da provincia da Zambezia ate á masrugada de hoje terça feira dia 08/05.
Alias, no sabado findo ja haviam nos informado de outra quantidade de material que foi transportado de Trem (comboio) da cidade da Beira e o mesmo foi descarregado na vila de Inhaminga. Por conseguinte, na noite de Domingo varias milicias da frelimo cruzaram a vila de Muanza em direcção a Cheringoma.
Uma fonte segura, afiançou nos que tal movimentaçao esta enquadrado no plano estrategico do sr Menete chefe de estado maior general para atraves das milicias da Fadmos possa sitiar e encetar o assalto de surpresas ás posiçoes dos guerrilheiros da Renamo tanto no centro e norte da Provincia.
Outrossim, os populares a beira das estradas em locais por nos citados sao testimunhas in loco de tais manobras perigosas da frelimo, cujo o objecivo primordial é activamente desarmar a força armada da Perdiz. Afirmou uma das notas de reportagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário