"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 21 de maio de 2018

Estamos preocupados com os muçulmanos da cidade do Cabo.

segunda-feira, 21 de maio de 2018


Ouvir com webReader


Repassando (depois de traduzido do ingles via software)
As-salamu aleykum, irmãos e irmãs de Moçambique.

Estamos preocupados com os muçulmanos da cidade do Cabo.
A máfia envolvida no sequestro e drogas de Hawala são pessoas de Moçambique e são paquistaneses.
Este povo está destruindo nossa juventude e economia, eles são criminosos.
O principal chefão e mestre do sindicato do crime é o paquistanês Saleem Ahmed Abdul Karim conhecido como (Saleem Mikel).
Seu amigo e membro da máfia em Joanesburgo Majid Khan conhecido como MANJILA também paquistanês ele estava lidando em hawala e drogas foi morto no mês de abril de 2018.
Os seqüestradores e sindicatos de drogas estão usando os canais Hawala para limpar o dinheiro sujo. Este Hawala e o chefão das drogas Saleem Ahmed Abdul Karim é perigoso, ele está envolvido em todas as atividades criminosas e tem todos os sindicatos criminosos paquistaneses sob seu guarda-chuva.
Saleem Mikel é sócio e amigo íntimo do maior chefão de Hawala de Altaf Khanani, ele foi preso no Panamá e extraditado para os EUA por acusações de lavagem de dinheiro contra ele.
Conhecemos todos os nomes e endereços em Maputo.
Temos informações de fontes confiáveis ​​de que Saleem Ahmed Abdul Karim está envolvido no fornecimento de logística e dinheiro para os terroristas que operam em Mocimbua da praia (província de Cabo Delgado).
Ele está dando suprimento logístico e está financiando-os para proteger navios vindos do Paquistão com drogas.
Eles estão descarregando esses navios cheios de drogas em Mocimbua da praia e na costa de Palma.
O dinheiro do lucro gerado pelo seqüestro de drogas na África do Sul e em Moçambique é feito pelo Hawala e pelo chefão das drogas Saleem Ahmed Abdul Karim. Ele investe em propriedades e negócios em países estrangeiros, especialmente no projeto MAPUTO BEACH FRONT 250 milhões de USD no custo de Maputo.
Os funcionários do governo moçambicano são corruptos, eles estão protegendo esses criminosos.
Saleem Ahmed Abdul karim é presidente da comunidade Mahometana e está a usar este estatuto para controlar e pagar aos procuradores de jornalistas da polícia moçambicana juízes funcionários dos governos e membros do partido no poder Frelimo.
Doou milhões e milhões de meticais ao partido governista Frelimo e funcionários do governo.
Ele paga milhões de meticais para aparecer na televisão e jornais com ministros e altos membros da Frelimo para mostrar ao chefão da máfia paquistanesa e outros chefes da máfia paquistanesa que ele conseguiu o controle e a proteção do governo moçambicano.
Ele também gosta de convidar moulanas do Paquistão que ele gostaria de aparecer como um homem muito religioso para a comunidade muçulmana de Maputo.

Mas ele esqueceu que ALLAH destruiu muitas pessoas más como ele (PHIROUN).
IN SHA ALLAH irmãos e irmãs ALLAH está conosco..
-Publicado na África do Sul

Sem comentários:

Enviar um comentário