"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 7 de maio de 2018

ESTA NOMEAÇÃO POR UNANIMIDADE, VEM PREENCHER UM VAZIO INSU- RDECEDOR, QUE ESTAVA QUASE A TORNAR A RENAMO, NUMA SEGUNDA EDIÇÃO DA UNITA.



Ouvir com webReader

VLITOS, 06 06 2018
ESTA NOMEAÇÃO POR UNANIMIDADE, VEM PREENCHER UM VAZIO INSU- RDECEDOR, QUE ESTAVA QUASE A TORNAR A RENAMO, NUMA SEGUNDA EDIÇÃO DA UNITA.
MUITO BEM!
ISTO DEMONSTRA QUE A RENAMO, CONTINUA COM A SUA ESTIRPE DE RESISTENTE, PELOS 28 MILHÕES E, QUE NÃO SE APRESENTA COMO UMA AGREMIAÇÃO, CAÇA-TACHOS COMO OS NACHINGWEYOS.
É UMA BELA DEMONSTRAÇÃO DA FORÇA E VIVACIDADE, DA ALA MILITAR ONDE PROLIFERAM, GRANDES GUARDIÕES QUE FORAM SEMPRE FIÉIS, NÃO SÓ AO DHLAKAMA, MAS ESSENCIALMENTE AOS 28 MILHÕES DE PA- CATOS E HUMILDES CIDADÃOS, QUE NESTES 42 ANOS, PÓS INDEPENDÊ- NCIA CONTINUAM A SENTIR NA PELE, OS 480 ANOS DE COLONIALISMO ESCLAVAGISTA, DISFARÇADOS DE PSEUDO-INDEPENDÊNCIA.
AÍ ESTÁ A RENAMO, FIRME E FORTE, DEMONSTRANDO PERSONALIDADE DE AÇO, NESTA HORA DE TRISTEZA E DIFICULDADES, QUE NOS FORAM IMPOSTOS, POR CORRUPTOS E SEUS ALIADOS INTERNACIONAIS, QUE CULMINOU COM A "SAVIMBIZAÇÃO" DO NOSSO PAI, ATRAVÉS DA UTILIZA- ÇÃO DA TÁCTICA DE DEIXAR MORRER, PELO MÉTODO DE ISOLAMENTO E IDIOTIZAÇÃO DUM POVO, COM 28 MILHÕES DE ALMAS, A QUEM TRAÍRAM INDUBITÁVELMENTE, COM ESTE NOJENTO CINISMO E INCOMPETÊNCIA.
APÓS PASSAR ESTA TEMPESTADE, É ACONSELHÁVEL A DIRECÇÃO DA RENAMO, FAZER UMA AUDITORIA, AOS RENDIMENTOS E SINAIS EXTERIO- RES DE RIQUEZA, "DALGUNS" ALTOS QUADROS E MEMBROS, QUE SEI TEREM ANDADO COM OS BICOS DE PÉS, PARA SEREM ESCOLHIDOS, PA- RA A SUBSTITUIÇÃO DO NOSSO HERÓI.
SÃO OS TAIS CAÇA-TACHOS, ISTO É, POR OUTRAS PALAVRAS, A ALA PO- LÍTICA DA RENAMO, TIRANDO O NOSSO JÁ SAUDOSO AFONSO DHLAKA- MA DEIXAM-ME MUITO A DESEJAR, ESTÃO A DORMIR COM O INIMIGO HÁ IMENSO TEMPO, SÃO FRACOS DE IDEIAS E, SÃO POLÍTICOS DO TIPO "SE- MPRE EM FESTA", QUE JAMAIS VALORIZARAM O SACRIFÍCIO E DOR QUE O LÍDER MÁXIMO, ESTAVA A PASSAR, NO MEIO DE ALOJAMENTO PRECÁRIO.
A ALA POLÍTICA, NADA FEZ PARA PASSAR A INFORMAÇÃO, A NÍVEL INTE- RNACIONAL, DE SENSIBILIZAÇÃO SOBRE O ELEVADO GRAU MALIGNO, DA PATOLOGIA DIABÉTICA QUE CONSUMIA E, VITIMOU O NOSSO CHEFE MÁXIMO.
NESTE MOMENTO O DIAGNÓSTICO, DA RENAMO É, POSSUIR UMA ALA MI- LITAR CUMPRIDORA, APTA E MAIS FORTE DO QUE NUNCA, MAS A PARTE POLÍTICA, OS DEPUTADOS E ALTOS QUADROS, DEVEM SER REFORMULA- DOS E TRANSMUTADOS, POR CONSTITUIREM NO CALCANHAR DE AQUILES DA RENAMO.
ESTÃO OBSOLETOS E PROSTITUÍDOS, PARA PODEREM CUMPRIR COM SERIEDADE, OS PRÓXIMOS PLEITOS, QUE SE APROXIMAM.
COM AFONSO DHLAKAMA VIVO, TUDO SE DISFARÇAVA, MAS SEM ELE NO FUTURO, DA MANEIRA COMO A CASA ESTÁ, SERÁ A "UNITIZAÇÃO" DA RE- NAMO E, VEREMOS O MDM, QUE NÃO PASSA DE FRELIMO "B", A ULTRA- PASAR-NOS NO RANKING, RELEGANDO A RENAMO PARA A 3ª FORÇA, ISTO É UMA TRISTE PROFECIA, QUE FAÇO FIGAS PARA QUE NÃO ACONTE- ÇA.
VAMOS UNIR-NOS, CONTRA A NEO-CORRUPÇÃO, QUE É MAIS IMPLACÁ- VEL DO QUE DIABETES MALIGNAS, PORQUE A FRELIMO INFELIZMENTE IN- STITUCIONALIZOU, TRANSFORMANDO-AS EM NORMAS DE ADMINISTRAÇÃO E FOI PARA COMBATER ISSO, QUE FUNDAMOS A RENAMO, EM 01 DE MA- RÇO DO LONGÍQUO ANO DE 1977.
QUE HAJA FOGO NA BAÍA...
*****************************************************************************************
TENENTE-GENERAL, OSSUFO MOMADE FOI ELEITO LÍDER INTERINO DA RENAMO. FUNERAL ESTÁ MARCADO PARA MANGUNDE.
Ossufo momade foto Adrien Barbier
O órgão máximo do partido Renamo elegeu por unanimidade Ossufo Momade para dirigir interinamente a formação política até realização Conselho nacional, em data ainda por anunciar. Já marcadas estão as cerimónias fúnebres de Dhlakama, falecido vítima de doença na quinta-feira (03), iniciam na próxima quarta-feira (09) na cidade da Beira e o enterro vai acontecer na sua terra natal em Mangunde, no distrito de Chibabava, na quinta-feira (10).
“A Comissão Política nacional decidiu por unanimidade eleger o tenente-general Ossufo Momade para Coordenador dos trabalhos da Comissão Política nacional do partido Renamo” até realização Conselho nacional ainda sem data, disse este sábado (04) em conferência de imprensa o deputado Alfredo Magumisse.
Tenente-general, ex-deputado da Assembleia da República, antigo secretário-geral do partido e até sexta-feira chefe do Departamento de Defesa, Ossufo Momade informou, na mesma conferência de imprensa deste sábado, que: “9 de Maio de 2018 é a data para a realização das cerimónias fúnebres e oficiais de Sua Excia presidente do partido Afonso Macacho Marceta Dhlakama na cidade da Beira, com início previsto para as 8 horas no campo do Ferroviário da Beira. O funeral será realizado na sua terra natal em Mangunde, distrito de Chibabava, no dia 10 de Maio de 2018".
Embora ainda não tenha sido anunciado é expectável que o Presidente da República tome parte das cerimónias que o Governo decidiu que terão um cariz oficial, aliás Filipe Nyusi adiou importantes vistas de Estado que tinha agendadas ao que tudo indica para estar presente no último adeus ao seu "irmão".
Entretanto sobre o dossier da paz o líder interino do partido Renamo declarou que: "não vamos fazer outra coisa além daquilo que ele já havia iniciado, e esse trabalho já está na Assembleia da República, e a partir daí os nosso deputados através da bancada da Renamo vão poder decidir em relação a aquilo que vai ser os destinos do nosso trabalho”.
@VERDADE – 05.05.2018 (COM A DEVIDA VÉNIA E, GRATO NA BAÍA)

Sem comentários:

Enviar um comentário