"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quinta-feira, 31 de maio de 2018

Hermínio Morais nomeado administrador não executivo da “Petromoc”


Listen to this post. Powered by iSpeech.org
Hermínio Morais é major-general na reserva da Renamo.
Num claro expediente de “inclusão” e de acomodação, o Instituto de Gestão das Participações do Estado (EGEPE) mandou nomear Hermínio Morais, major-general na reserva da Renamo, para o cargo de administrador não executivo da “Petromoc”.
O CANALMOZ teve acesso a uma nota interna da “Petromoc” que oficializa a remodelação do Conselho da Administração da empresa petrolífera nacional, e há novas caras. Eis a composição do novo Conselho de Administração da “Petromoc”: Hélder Chambisse é o novo presidente do Conselho da Administração, substituindo Fernando Odebe Uache, que era presidente da Comissão Executiva; Mário Vicente Sitoe é administrador financeiro; Sérgio Pedro Fotine é administrador comercial; José Kamphambe é administrador comercial; Xarzada Zeelemena Orá é administradora não executiva; Hermínio Morais é administrador não executivo.
Gideon Ndobe é presidente da Mesa da Assembleia-Geral. Cezerilo Matuce é presidente do Conselho Fiscal. Armando Artur, ex-ministro da Cultura, e que já lá estava como administrador não executivo, é vogal do Conselho Fiscal.
Cessam funções: Fernando Odebe Uache, que era presidente da Comissão Executiva; Ovídio Sarmento Rodolfo, que era administrador das Operações; Piedade Macamo, que estava no Conselho Fiscal. (Matias Guente)
CANALMOZ – 31.05.2018

Sem comentários:

Enviar um comentário