"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sábado, 19 de maio de 2018

QUANDO UM MINISTRO DO GOVERNO CENTRAL, VEM A PÚBLICO ATIRAR AREIA NOS OLHOS,

Ouvir com webReader

VLITOS, 17 05 2018
«A FIGURA DE AFONSO DHLAKAMA, ENSSOMBRA COMO A “VERDADE”, SOBRE AS MENTIRAS E INSEGURANÇA DESGOVERNATIVA DA FRELIMO, CUJO CANSAÇO E INVISUALIDADE FUTURISTA, OS OBRIGA A PERSISTIR NUM REGIME, AUXILIADO POR VIOLÊNCIA, MENTIRAS E CORRUPÇÃO, PORQUE INTELECTUALMENTE SE ENCONTRAM "F A L I D O S ".»
ESTÁ TUDO DITO, QUANDO UM MINISTRO DO GOVERNO CENTRAL, VEM A PÚBLICO ATIRAR AREIA NOS OLHOS, DO MUNDO INTEIRO MENTINDO COM TODOS OS DENTES, EIS AQUI ESTÁ A NOSSA OPINIÃO, PARA SER USADA PELOS 28 MILHÕES FAZEREM O SEU JUÍZO, NA ANÁLISE À CONJUNTURA DO PANORAMA POLÍTICO ACTUAL:
O que dirá o digníssimo Ministro Jaime Basílio Monteiro, sobre o recente bárbaro rapto e, cobarde agressão, ao jornalista ERICINO DE SALEMA? Talvez insinue que, o assassínio criminal dos jornalistas MACHAVA E CARDOSO, foi feito por extra-terrestres e, pelo motivo, não se conseguem apurar os transgressores agentes sanguinários !
Os 28 milhões, não se esqueceram deles, reclamam pelos réus e causadores do terror, no seio da sociedade Nacional, exigindo irremediávelmente a denúncia pública e, o total desmantelamento comprovado dos esquadrões da morte, já perdemos demasiado tempo, também esperamos que a Comunidade Internacional, colabore com a “VERDADE” e, deixe de ser cúmplice com insólito “silêncio”, sobre este massacre em lume brando, que o Povo Moçambicano sofre, há 480+42 anos de escravatura selvagem!
OS 28 MILHÕES REIVINDICAM QUE A COMUNIDADE INTERNACIONAL, ACCIONE O BOTÃO “ATÓMICO”, DA DECLARAÇÃO DE REGIME DE CARIZ TERRORISTA, AO GOVERNO FRELIMISTA, PARA OU TRAZÊ-LO À RAZÃO OU, PARA QUE SE DEMITA, DANDO LUGAR A NOVO RUMO À ADMINISTRAÇÃO POLÍTICA MOÇAMBICANA, A PACIÊNCIA ESTÁ A ESGOTAR.
EM PLENO SÉCULO XXI, NA ERA DA ALTA TECNOLOGIA, NUM MUNDO GLOBAL, PORQUÊ OS DIREITOS HUMANOS, NÃO SE ADEQUAM A SEREM APLICADOS, CONTRA GRUPO DE CORRUPTOS E CRIMINOSOS, QUE REGEM OS DESTINOS DOS MOÇAMBICANOS? QUE PECADO É ESTE CONTRA OS 28 MILHÕES? PORQUÊ ESTA DISCRIMINAÇÃO? .
QUE HAJA FOGO NA BAÍA….
*********************************************************************************************
PUB
DESTAQUE
MINISTRO DO INTERIOR DIZ QUE NÃO EXISTEM ATAQUES À LIBERDADE DA IMPRENSA EM MOÇAMBIQUE, VIOLÊNCIA CONTRA JORNALISTAS E POLÍ ÍTICOS NÃO PASSA DE "VITIMIZAÇÃO"
O ministro do Interior, Jaime Basílio Monteiro, disse que não existem ataques à liberdade da imprensa em Moçambique. Respondendo a bancada parlamentar do MDM sobre os raptos e violência contra jornalistas, empresários e políticos da oposição o governante declarou que: “Quanto a ideia da limitação da liberdade da imprensa valerá a pena desconstruirmos a percepção, repito a percepção de que a vitimização criminal de um indivíduo pertencente a uma determinada categoria profissional ou social representa uma acção concertada para atacar a categoria profissional ou social a que pertence”.

Sem comentários:

Enviar um comentário