"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quinta-feira, 22 de junho de 2017

FILIPE NYUSI SOLICITOU APOIO MILITAR DE CUBA

terça-feira, 20 de junho de 2017


Ouvir com webReader
Breaking News
DE QUE SE ESPERA DESSA FRENTE DE LIQUIDACAO DE MOÇAMBIQUE.

Tal como aconteceu no Japao, em Cuba os jornalistas tambem foram esquivados pela assesaoria da presidencia, quando este ( filipe nyusi) a porta fechada e pessoalmente pediu a Raul Castro um apoio directo de comandos Cubanos para neutralizar e combater a guerrilha da Renamo.
O protocolo tambem foi assinado a revelia dos orgaos de informacao de ambos paises como segredo dos estados das coisas.
Nossos colaboradores prometeram nos enviar um exemplar, contudo e por questoes da seguranca apertada nao grantiram para breve.
De acordo com um assessor o plano consiste numa primeira fase o envio de espioes e peritos militares na area de reconhecimentos para treinar mocambicanos no centro de Boane, afim de engrossarem a legiao ja existente.
Os mesmos serao infiltrados nas varias missoes sociais e profissionais, em que o dinheiro tambem, sera disponibilizado aos espioes corajosos de modo a se passarem como investidores e compradores de recursos minerais em zonas de influencia da Renamo, com o objectivo de rastrear uma possivel localizacao das liderancas da perdiz e seus focos de agrupamentos.
Tal como esta explanado, o grosso dos comandos -- fala se de 900 homens -- cubanos comecara a desembarcar, - uns de aviao e outros de navio e com respectivo material de guerra em Maputo e Beira, - nas vesperas das eleicoes de 2019.
Este contingente juntar se ia com os 3 cursos de comandos recem graduados nas provincias de Nampula, cabo delgado e Maputo, imcluido os tantos outros que ja estao sendo mobilizados para mais cursos, os quais vao encerrar no proximo ano.
Como estrategia, a frelimo decidiu desdobrar se pelas estradas, uma forma de despersar suas milicias para nao chamar muita atencao. A par destes tambem existem milhares de comandos que neste momento fervilham de odio contra o lendario Lider, nos arredores do distrito da gorongosa, cheringoma e Maringue, com um unico objectivo de a qualquer instante ou assim que a oportunidade favorecer para guerrear ate apanhar Afonso Dhlakama, sem no entanto esperar pela voz do comando de Maputo e que ja foi dada.
Porque o plano da fraude eleitoral e induvidavel, entao logo depois das eleicoes gerais as forcas conjuntas da frelimo entrarao em grande ofensiva para abordar e frustrar qualquer ataque armado de reivindicacao contra a anti democracia da fraude e revolta popular ja eminente.
Mocambicanos, aquele que poe fe no que filipe nyusi diz, o desastre sera dele.!
Na verdade, diariamente frelimo faz de tudo para eliminar os seus opositores ideologicos, afim de instituir e reforcar o regime militar, brutal, autoritario e monopartidario.
Temos alertado.
Be Focus

Sem comentários:

Enviar um comentário