"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 16 de junho de 2017

Caso dos carros luxos Mercedes Benz para "representantes do povo"

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Ouvir com webReader
Política doméstica
Caso dos carros luxos Mercedes Benz para "representantes do povo" de- puta- dos
Os dois líderes dos 3 partidos com assento na assembleia da república, nomeadamente Da Renamo é do MDM. Vieram ao público, nesta quinta, dizem não a compra dosMercedes Benz, ou melhor repúdiam a compra dos Mercedes Benz em detrimento das infra-estruturas básica para povo.
Agora a bola está do lado do partido maioria a Frelimo. Quando a posições dos dois presidentes da oposição em Moçambique, Afonso Dhlakama e Deviz Mbepo Simango, o povo saúda. Aliás esse assunto e mais que o regime está fazer que é contra as vontades do povo, será o cavalo de batalha para as eleições que se a vizinha.
Quero apenas chamar atenção aos líderes,ou presidentes dos partidos políticos moçambicanos. O povo moçambicano já não é a mesma aquela de 1975 a 90 e nem de 90 a 2014. Há que acompanhar a evolução da sociedade Moçambicana com uma política bem feita, caso contrário, pode ter fim da hegemonia em 2018 e 2019 respectivamente.
Se a vitória prepara-se, também a derrota se prepara. Na medida em que faz coisa com essa. Aliás muito regime caíem por causa disso. O regime deve estar a serviço do povo, oferecendo os servos básico como resposta do manifesto eleitoral. E não isso de privilegiar os 250 em detrimento dos 27 milhões de Moçambicanos.

1 comentário:

  1. Em primeiro lugar, a escrita é fundamental e determina o interesse do leitor. O site precisa melhorar no aspecto supracitado.

    ResponderEliminar