"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



domingo, 11 de junho de 2017

A RENAMO QUE É O POVO,PEDE AJUDA AQUEM É DO DIREITO, ANTES QUE ESGOTE A PACIENCIA,SOBRE ALCANCE DE PAZ-EFECTIVA EM MOÇAMBIQUE



A RENAMO solicita escrupulosamente, aos Digníssimos Senhores Mediadores,embaxadores da União Europeia e aos E.U.A., que se faça uma exigência imediata à Frelimo, de suspensão desta escalada esquizofrénica, para matança, de abrindo janela de transparência e assuntos sérios que benfeicie o povo,
Seguidamente a RENAMO, patrocina o desembarque de “CAPACETES AZUIS”, CAMERAS NAS MESAS DE VOTOS,CONTAGEN E FIXAÇÃO DOS RESULTADOS APARTIR DOS MUNICIPIOS,senão jamais se alcançará algo, que favoreça a maioria dos Moçambicanos.
A Frelimo está empenhada em empregar e manusear, arrogantemente a sua apetência assassina, com vestígios de birras de incompetência e, total falta de respeito, para com V. Exªs., prosseguindo impávida e serenamente, nas Vossas barbas, o seu programa de restabelecimento do sistema monopartidário, dum “Estado de Direito”, exterminando assim, o sonho de que a Globalização do Século XXI, em Moçambique, algum dia permitirá as Populações carenciadas e injustiçadas, elevarem-se para patamares de Dignificação Humana.
Por fim, em nome dos 25milhões, de Moçambicanos, que na verdade são 24.999.200 habitantes, uma vez que, 800 energúmenos do comité central da Frelimo, conseguiram apesar de serem apenas, 0,00003%, do total da População, amedrontar e dominar a maioria.
Foi e é, com a “RENAMO”, que a Frelimo iniciou, a esgrimir com o braço de ferro, em 39 anos ininterruptos de disputa, tendo conseguido a “RENAMO”, vergá-los e obrigando-os, a pronunciarem e juntarem ao seu vocabulário, a palavra democracia.
A paz, é um bem tal, como o ar que respiramos. Traz harmonia, floresce a riqueza e o bem estar de todos, indiscriminadamente.
O Povo Moçambicano, considera a RENAMO, seu instrumento para a obtenção, de democracia genuína, e declararam também a RENAMO, o seu património Nacional, por isso depositam enormes esperanças, na condução negocial a bom termo,
By: pobre teimoso!

Sem comentários:

Enviar um comentário