"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sábado, 2 de julho de 2016

A FRELIMO CONTINUA A ENTERRAR FILHOS DE ZÉ NINGUÉM EM VALAS COMÚNS

 

Minhas cordiais saudações a cada individualidade e já estamos a informar Moçambique.
De Niassa concretamente em Mandimba nos chegam informações que dão conta de que ontem entre as 8hrs a 10 hrs houve enterro de 20 agentes da FIR na vala comum em Cuamba.
Estes agentes de acordo com as nossas fontes dizem que não são conhecidos, isto é são filhos de zé ninguém, isto aconteceu num dos cemitérios de Cuamba.
NO CRUZAMENTO DE MACOSSA CONTINUAM A INTENSIFICAR A VENDA DOS MEMBROS DA RENAMO
Dados em nosso poder indicam que há intensificação na venda dos membros da Renamo a esquadrões da morte e a agentes da FIR no cruzamento de Macossa, os que estão a fazer a lista são os membros de policiamento comunitário dai entregam a FIR sediada no cruzamento de Macossa.
Ainda pela morte do senhor Tomé Eniasse lande morto pelos rangeres a dias atrás, foram mortos dois jovens que acharam como suspeito ter ligações com os homens verdes dai capturaram os dois jovens um deles em vida respondia pelo nome de Paulo Jhovina dai foram deitar longe do cruzamento Macossa e foram descoberto a 18 km em Chindengue, e a população dai descobriram os corpos e enterraram.
Triste!
O ENFERMEIRO DO CENTRO DE SAÚDE DE NHARUCHONGA QUANDO SAI EM PASSEATAS DEIXA INCOMPETENTES EM ATENDIMENTO DE UTENTES

No centro de saúde de Nharuchonga distrito de Nhamatanda-Sofala, na ausência do enfermeiro quem faz consulta é um agente de nome Caetano Luís é apenas um servente que auxilia actividades.
Enquanto este agente servente faz consulta, tem um outro jovem que não conseguimos apurar o nome trabalha como farmacêutico instruindo como tomar os medicamentos.

In https://www.facebook.com/unai.kambuma.matsangaisse
 

Sem comentários:

Enviar um comentário