"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 23 de novembro de 2018

O GENERAL ELIAS DHLAKAMA VISITA O QUARTEL GENERAL DOS RANGER DA RENAMO NA SERRA DA GORONGOSA!

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Ouvir com webReader

BREAKING NEWS
Ora viva muito bom dia compatriotas desta terra colonizado ainda.
O General Elias M. M. DhlakamaElias M. M. Dhlakama, saudando um Ranger.
As nossas fontes confiaveis indicam que o General na Reserva Elias Dhlakama, terá visitado o Quartel General dos Ranger da Resistência Nacional Moçambicana, para prestar condolências aos Rangers pela passagem dos 6 meses do desaparecimento fisico do irmão Afonso Dhlakama, ocorrido no dia 03-05-2018 e para conhecer local onde seu Irmão deu seu ultimo suspiro. aproveitou da ocasião para se informar do processo de Dialogo.
Onde tomou conhecimento que o processo está a passo de camaleão.
E observou uma total obdiencia e disciplina dos Rangeres ao seu Comando de todos os niveis e comprometidos com observanvia de treguas, e por ultimo agradeceu o total apoio que os Rangeres deram a Afonso Dhlakama em vida.
Por: Afonso Chicuare
Comentários
Viegas Taimo Meus irmãos não por mal, este senhor é um enviado da Frelimo para acabar com a Renamo, ora vejamos onde estava quando irmão era para ser morto a tiros? Logo que o irmão morreu passou na reserva não acham estranho isso?
Gerir
2 h
Eduardo Lionel Com certeza. .Esse não me convence. ..veja a distância e falta de humildade no comprimentar. ..e um ambicioso traseiros esse
Gerir
2 h
Manecas Casimiro Verdade!!!
Gerir
2 h
Afonso Chicuare Até onde há casamento nem todos gostam
Gerir
1 h
Custodio da Silva Viegas Taimo. Seraque voce tem mas amor de Afonso Djakama que o seu proprio irmão? Na defesa tem muita diciplina se nao sabes. Primeiro pense se essa missao era do seu conhecimento. Voce pensa o governo seria tao ingenua informar Elias uma oporaçao que visava a assassinato do seu irmao? Crianças nao podem comentar coisas grandes. Eu coloco a mesma pergunta como Elias entrou na FDS? Ai é onde vai preceber a sua inclinaçao politica
Gerir
1 h
Afonso Chicuare Balaga aqui você falou verdade pelomenos uma vez na vida
Gerir
1 h
Custodio da Silva Afonso Chicuare eu tenho meu jeito gosto estar ao lado da razao. Nao importa de onde vier. E nao estou a defender ninguem. Mas sim vejo gente com uma memoria disfeita e precisam de uma ajuda a pensar. Duvidar a proveniencia e a inclinacao politica de Elias nao justo, tavez por outros motivos.
Gerir
1 hEditado
Faquir Bay E numa reportagem apareceu dizendo k lutou contra a renamo pork não comungava pelos ideais da mesma e de dhlakama.... hoje é candidato, soldado da frelimo...
Gerir
1 h
Manecas Casimiro Aqui ñ se trata de sua inglinação politica, mas se ele sabe o que o irmão queria para o seu povo, o pr Dhlakama também estava no exercito da frelimo mas pq os ideais da frelimo ñ eram beneficos para o povo, abandonou e filiou-se na resistência nacional moçambicana, e nessa altura esse irmão chamou de louco o Dhlakama de tentar fazer uma coisa q ñ seria possível, agora estar na Renamo é bom, pq?!! O q há de bom na Renamo hoje para ele tanto querer levar a Presidência da renemo? Amigos nessa mata há rato ou gato, tenho dito!!!
Gerir
1 h
Fague Francisco Viegas Taimo ta certo meu irmão.
Gerir
1 h
Afonso Chicuare Faquir Bai peço essa reportagem
Gerir
1 h
Eduardo Domingos Frelimistas em capa da perdiz contra uma pessoa honesta e humilde. Inventam, inventam e inventam.
Gerir
1 h
Amadinho Amado O Elias Dhlakama estava no exercito no abrigo de AGP, por isso nunca foi da Frelimo, mas sim representar ou foi incorporado na forca republicana como o proprio irmao dele desejava. Deixem de comentar pela negativa, e tentem fazer uma analise profunda e holistica.
Gerir
1 hEditado
António Nhassengo PURA VERDADE. Elias é um Frelimo desfarçado.
Gerir
37 min
Donald Troump Muzungu Manecas não entende nada de política , pensa Elias ia falar o quê uma vez estava a servir o governo da FRELIMO e era comandante. Devemos analisar até esse ponto
Gerir
34 minEditado
Viegas Taimo Voce nao nada também acho que és lambe bota dos ladrões, pergunto a você, onde o Elias estava aonde quando o irmão era perseguido? Pelo que vejo queria isto o irmão morrer para tomar lugar, quantos homens da Renamo foram sequestrados e mortos? Quantas vezes o Muchanga parou nas celas por defender a verdade? Elias estava aonde? Por nao sabe fecha sua boca
Gerir
16 min
Adelino Joao Sunde O maior número das pessoas que estão a comentar,nem se quer sabem do historial do AGP em 1992. Se calhar nem tinham sido programados com seus pais. Então deixem comentar,porque são inocentes. Um moçambicano que trabalha na RSA,deixa de ser moçambicano porque trabalha,ou trabalhou lá? Não discutam com estes da geração da viragem.
Gerir
15 min
Viegas Taimo Se soubesse que sou mais velho que voce não estarias a discutir comigo
Gerir
13 min
Donald Troump Muzungu Mano Viegas não presta declarações que não tem fundamentos, não compare o Muchanga com Elias, nessa altura que estás a dizer Elias estava nas forças defesa Moçambicana e Muchanga é quadro da RENAMO e ocupava o cargo de porta voz da RENAMO e nada podia fazer Elias quando a situação da RENAMO, portanto Elias fez exclusivamente o seu trabalho politicamente salvar o seu irmão vários atentados.
Gerir
5 min
Macaco Velho Ele não pode oferecer a frelimo o trabalho que deixou o irmão dele e povo agredita a luta do Afonso Macacho Marceta Dhlakama .o povo a credita as palavras que deixou o Lider da Renamo é pro isso a Renamo ganhou muitos municipios do Pais .no proximo ano a Renamo e o povo unido vam governar o Pais.
Gerir
1 h
Zacarias Chuquela Irmãos, nós como Moçambicanos, temos que lutar para a Renamo manter! !!venha qualquer líder, temos k manter confiança com a PERDIZ
Gerir
2 h
Donald Troump Muzungu Exactamente ilustre
Gerir
56 min
Ssnoop Angelo Folgado Esse general que nao visitou os rangeres em 2013,2014,ate 2017 que o irmao dele precisava de auxilio,só aparece hoje?nao nos convenceu.
Gerir
1 h
Mwana Gomes Bem haja General Elias Dhlakama
Gerir
1 h
Margarido Abrantes Esse aí já é Presidente da Renamo. Com ele vamos sim libertar o nosso povo das amarras da FRELIMO. Força e vá em frente general Elias Dlhakama que o povo está consigo.
Gerir
2 h
Faquir Bay Ele é farsa da frelimo, é combatente da frelimo...
Gerir
1 h
Margarido Abrantes VC é que é da FRELIMO. General Elias é da Renamo com um perfil de guerrilheiro invejável,um perfil apropriada para substituir o saudoso Presidente AMMD. Avante general Elias Dlhakama.
Gerir
1 h
Margarido Abrantes Dizia: perfil apropriado
Gerir
1 h
1 h
Sandura Ambrosio Caros utentes, aqui quem é enviado, com a Frelimo e o tal de Viegas Taimo, que quer nos distrair, se nao sabe procura se informar,onde é que estava o General Elias, e evita traser pensamento infundada. Por tanto o General Elias, ele é legitimo é um homem forte, comprometido com a causa da Renamo. Por tanto ele enfrente da Liderança da Renamo, o povo vai estar mais uma vez, garantido de que os seus direitos ja mais seram espezinhados com a Frelimo.
Gerir
5 min
Tonny Maphosa O homem mas forte com muitas experiência da guerra Elias 
Ninguém pensava que Elias esta lutar para o bem estar do povo moçambicano 
Os sábios ainda é muitos aqui na renamo
Gerir
1 hEditado
Manecas Casimiro Esse aí jamais será presidente da Renamo, há gente que sofreu e trablhou junto lado a lado com o saudoso presidente Dhlakama, e ñ esse que estava do lado dos inimigos do Presidente, esse aí é irmão mas só por ele ñ estar ao lado do irmão quando o queriam matar, perdeu o direito de tomar esse espaço!
Gerir
1 h
Manuel Togarepe Wache Chuquela concordo contigo qualquer k for e ele o nosso lider vamos apoiar
Gerir
1 h
Benedito Sefanhane Posse General ou Brigadeiro?
Gerir
49 min
Zunza Ruii Medilson BRIGADEIRO pertence a classe dos generais
Gerir
35 min
O Pecador Remido Brigadeiro é brigadeiro
General é general
Gerir
25 min
Pedrito Antonio J Mathavele Kkkkkk brigadeiro pertence a classe dos general pode lhe chamar por mesmo nome tudo ide
Gerir
18 min
Cumbe Waka Langa Osvaldo elias ja é general?
Gerir
5 min
Luis Fernando Penicela Duvido imenso em Elias Dhlakama
Gerir
1 h
Amadinho Amado Luis Fernando Penicela, continua duvidando, sera melhor para si. Kikikikiki
Gerir
1 h
Lackson Limpo Grande home
Gerir
1 h
Albertino Muconde Elias Dhlakama tem capacidade e merece dirigir as RENAMO.não e nenhum traidor akele sempre foi da RENAMO nunca da FRELIMO
Gerir
1 h
Mateus Tauzene Muchanga Kkkkkkkkkk sera que é verdade iss
Gerir
2 h
Bento Jose Grande homem
Gerir
2 h
InocencioWitness Samuel Zacarias Telles Esse vai ser lider da RENAMO
Gerir
2 hEditado
Carlitos Muhate Vamos limpar a frelimo
Gerir
2 h
Malvern White O Gen Elias dava um grande apóio ao Prsdnt Dhlakama em fornecer todas as informações que os assassinos planejava por isso o Lider escapou todos os atentados da Frelixo tudo isso graças a Gen Elias. E ele conhece os pontos fracos dos FDS. 
FORÇA GEN O POVO TA CONSIGO

Sem comentários:

Enviar um comentário