"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 26 de novembro de 2018

AUTORIDADES COMUNITÁRIAS CONFIRMAM A CAPTURA DE PELO MENOS QUATRO RAPARIGAS POR INSURGENTES

domingo, 25 de novembro de 2018


Ouvir com webReader

CABO DELGADO - MACOMIA
25-11-2018
Autoridades comunitárias da localidade Ilala, Distrito de Macomia, província de Cabo Delgado, acabam de confirmar o desaparecimento de pelo menos quatro meninas dos seus 14 a 17 anos de idade, estas que se despediram de seus familiares, na manhã deste Domingo, dia 25 de Novembro, com o propósito de irem à machambas e recolher mangas, para o consumo familiar. Os mesmos enfatizam de que uma das famílias, sentiu demora de regresso das matas, daí que se escalaram muito mais jovens para irem a procura delas e foram encontrados sacos e baldes cujos quais, elas eram portadoras e a elas não. Ora, houve atenção de olharem-se pegadas no local aonde estes objectos foram encontrados e havia muito mais pegadas de botas estranhas naquela comunidade, o que fez com que concluissem ter havido rápto de todas as quatro adolescentes, para um lugar incerto.
O Pinnacle News sabe e já agora reporta recordando ter havido tantos outros ráptos de mulheres / meninas naquele distrito aonde insurgentes auto intitulados Al- Shabbabs de Moçambique circulam com regularidade e supõe-se que têm lhas forçado à cópulas rotineiras e em série, enquanto planejam próximos assaltos. De igual, reportamos que algumas destas têm sido vítimas de ataque por parte das forças Armadas de Defesa de Moçambique, na hora de assaltos à bases de insurgentes.
Só para ilustrar, ao longo dos últimos três meses, só neste distrito, contam-se 7 ráptos de mulheres por insurgentes e para locais incôgnitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário