"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



domingo, 25 de novembro de 2018

13 MILITARES DA FADM MORTOS ONTEM EM CABO DELGADO.

sábado, 24 de novembro de 2018


Ouvir com webReader

Breaking News
Homens armados ainda desconhecidos que actuam na provincia de Cabo Delgado, levaram a cabo uma investida armada atraves de um ataque lançado na noite de ontem, contra posições e quarteis das forças conjuntas de defesa e segurança Mozambinas, Qual columinou com a morte De 13 militares do governo e muitos feridos entre graves e legeiros.
De acordo com uma fonte policial os desconhecidos fortemente armados haviam se agrupados em pontos estratégicos de onde planejaram, desenharam a ofenciva tendo de seguida se distribuidos e desdobrados em distintas frentes para ataques aos quarteis. As manobras dos homens começaram ao entardecer de ontem ate a sua concretizaçao do objectivo durante noite adentro.
Fontes hospitalares em Cabo Delgado, confurmam haver entradas de varios feridos e mortos e relatam sobre os lutos e choros recebidos via telefones nos seios das familias pobres que permitem a incirporação de seus filhos para as fileiras da Força de intervenção rápida e serviços militares, enquanto nenhum desses feridos e mortos consta um Filho ou familia dum governates da frelimo os mesmos ladrões de eleições democraticas e bens publicos.
Alguns militares lamentam estarem a morrer sem justa causa so para defenderem riquesas da frelimo.
24/11/2018
By: AF

Sem comentários:

Enviar um comentário