"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



domingo, 25 de novembro de 2018

Eleições Autárquicas MARROMEU - Como apareceram mais 2265 votos?

24/11/2018



Comments

1
Francisco Moises dijo en respuesta a moolla sidat...
LA NO NORTE AS CATANAS PROGRIDEM E DECIDIRAO A SORTE DA FRELIMO E DE MOCAMBIQUE. OS CATANADORES SAO DIFERENTES DESTES RENAMOS NA REFORMA VIVENDO A CUSTA DAS MIGALHAS DA FRELIMO.
PENA PARA A FRELIMO QUE SE IMBECILISA COM AS SUAS PROPRIA PROPAGANDAS. QUE A PROPRIA FRELIMO UTLISE TAMBEM CATANAS DESDE QUE AS CATANAS LEVAM A MELHOR CONTRA A SUA SOLDADESCA ARMADA DE AK-47S.
2
moolla sidat dijo en respuesta a Francisco Moises...
CARO SR.MOISES.
CONCORDO PLENAMENTE CONSIGO. COMO AGORA A RENAMO TÁ REFORMADA, A RECEBER DA FRELIMO.
LÁ NO NORTE A CATANADA, VAI PROGREDINDO.
3
Ohaawa wamacua diz que o povo deve se levantar. Bem dito, Ohaawa wamacua.
Infelizmente, o povo esta desunido e aterrisado e a Renamo tem culpa nisto por ter deixado a Frelimo no poder enquanto esta estava praticamente derrotada. Quem senao alguns desajeitados podem ser aldrabados a devolver mais de 85% do territorio que os jovens de armas nas maos tinham arrancado a Frelimo, esta apoiada por terroristas estrangeiros.
Pensa mesmo alguem que a Frelimo teria negociado com a Renamo, se ela estivesse no lado desta a ganhar e com a vitoria quase naos maos e que com um impurrao a mais os anjos teriam cantando "requiescat in pace, Frelimo (durma em paz, Frelimo)?
Como se a desajeitacide do A. Dhlakama, que Deus o abençoe no seu tumulo e que durma eternamente em paz segundo o pensamento judeo-cristao-moçulmano ou que a sua alma reincarnessa num ser melhor segundo a doutrina hindu-budhista, veio depois a ordenar pequenas guerras para obrigar a Frelimo a fazer concessoes.
Todo e qualquer general em guerra dirige as suas forças para ganhar e nao para sacrificar so as vidas dos seus soldados. Que a Renamo nao venha mais a fazer guerras sem a intençao de ganhar e que no fim e ao cabo ajudam a Frelimo a estar no poder.
Desculpem-me quem quer que seja. Sou um cabeça pensante que nao canta viva-vivas a quem quer que seja.
4
Ohaawa wamacua dijo...
A Frelimo quer se manter no poder a prejudicar o povo? o povo deve se levantar e experimentar outra camisa porque a actual esta totalmente rora. comer sempre caracata? Nao!

Sem comentários:

Enviar um comentário