"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quinta-feira, 12 de abril de 2018

UNIZAMBEZE, A VERGONHA DO COSTUME

quarta-feira, 11 de abril de 2018




UNIZAMBEZE, A VERGONHA DO COSTUME
INBOX:
Denúncia - Agressões e Violações Graves de Direitos Humanos na UniZambeze - Mocuba
Pretendo fazer uma denúncia de um "baptismo" que houve ontem na Universidade Zambeze em Mocuba que não! passou de graves violações à integridade dos estudantes "caloiros", violação dos seus direitos básicos como pessoas.
Este processo consistiu em actos totalmente bárbaros, como: Jogar fezes humana, resíduos sólidos de alimentos podres, micróbios, urina humana, etc, nos estudantes, cortar cabelos das estudantes, mandá-los tirar a roupa (homens e mulheres) em frente as pessoas e rolar no chão sujo, até chutes e pontapés e outros golpes foram disferidos aos estudantes do primeiro ano.
Obrigatoriamente alguns estudantes foram obrigados a andar como cão e a comer fezes humanas e outros excrementos.
Situação totalmente repudiável e, o mais grave nisso tudo, aos olhos da Direcção e Docentes da Faculdade Agronómica e Florestal (FEAF) que impávidos assistiram toda esta situação.
Em anexo envio um video amador que ilustra parte do que aconteceu. Agradecia que, dentro das possibilidades V. Excia desse o seguimento a esta informação e me coloco à disposição para mais informações a respeito, assim como, em contacto com alguns estudantes que foram vítimas do suposto baptismo.
Muito obrigado!
há 2 horas · Enviada através da web
NOTA:
Mas isso é selvajaria gratuito que em nada dignifica uma instituição do ensino superior. Isso não é uma academia militar. Há muito burrice neste país, francamente.
Quanto ao vídeo, é pesado (33Mb), mas vamos tentar publicar ainda hoje se for possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário