"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sábado, 31 de agosto de 2019

Visita Apostólica: Santo Padre passará duas noites no bairro da Polana


PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Nacional
Escrito por Adérito Caldeira  em 29 Agosto 2019
Share/Save/Bookmark
O Santo Padre vai pernoitar, as duas noites que passará em Moçambique, “na Nunciatura que é a embaixada e a residência do Papa”, revelou ao @Verdade o coordenador da visita Papal.
O Papa Francisco chega à Moçambique no 4 de Setembro e dormirá, essa e a noite do dia 5, “na residência própria do Vaticano aqui em Moçambique, na Nunciatura que é a embaixada e a residência do Papa”, desvendou ao @Verdade Dom António Juliasse, o coordenador da visita Papal.
Foto de Adérito CaldeiraA residência que será ocupada pelo Santo Padre durante dois dias é um edifício novo de 2 andares, sem grandes luxos, opulência e nem mesmo segurança ostensiva e está localizada no número 224 da Rua Kwame Nkrumah na Cidade de Maputo.
Questionado se algum menu especial e que iguarias moçambicanas estarão a ser preparadas para a alimentação do Papa Francisco Bispo Auxiliar de Maputo partilhou “que todos moçambicanos gostaríamos de lhe levar algum prato para ele provar, mas será a equipa de cozinheiros da Nunciatura que vai tomar conta, com aqueles que acompanham o Santo Padre”.
O @Verdade apurou que o séquito Papal de 50 pessoas, composto pelos seus secretários, subsecretários, bispos e cardeais, ficará alojado numa unidade hoteleira modesta localizada a um par de quarteirões da Nunciatura.

Sem comentários:

Enviar um comentário