"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Lançada primeira recarga de dados móveis


PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Economia
Escrito por www.fimdesemana.co.mz  em 28 Agosto 2019
Share/Save/Bookmark
Por ocasião da realização da 55ª edição da FACIM, a empresa Moçambique Telecom SA (Tmcel) lançou a primeira recarga de dados móveis, denominada “GIGA”, para satisfazer as necessidades e anseios da sociedade e dos seus clientes em particular.
A primeira e única recarga de dados em Moçambique foi criada a pensar na comodidade e conforto dos clientes, estando para já disponíveis as recargas de um e três gigabytes, apenas no formato eletrónicos e nas lojas Tmcel em todo País.
Para os subscritores que se encontrem distantes das lojas, poderão adquirir por via de terceiros, pois o menu *123# possibilita que um subscritor recarregue o outro subscritor, através de um serviço denominado “Girala”.
Esta inovação tecnológica, para além de permitir uma melhor gestão das escolhas, oferece a vantagem de os clientes poderem adquirir elevados volumes a preços baixos, que lhes permite navegar sem limites e sem se preocuparem com surpresas desagradáveis.
Com o lançamento da “GIGA”, a Tmcel pretende estimular a demanda de serviços de dados, diversificar e simplificar o acesso aos seus serviços, bem como fidelizar os clientes.
Em breve, a nova recarga estará disponível nos bancos, podendo ser adquirida tanto pelas ATM`s como pelo plataformas digitais de internet banking.

Sem comentários:

Enviar um comentário