"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



terça-feira, 20 de agosto de 2019

Cabo Delgado, Manica e Niassa terão governadores substitutos durante 60 dias


PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  em 19 Agosto 2019
Share/Save/Bookmark
O Presidente da República e do partido Frelimo, após ter concedido dispensa da função de Governador a Júlio Parruque, Manuel Rodrigues e Francisca Tomás, que são candidatos nas Eleições Provinciais de Outubro, designou nesta segunda-feira (19) os seus substitutos durante os próximos 60 dias.
Para substituir Júlio Parruque, cabeça da lista do partido Frelimo a Governador da Província de Maputo, o Chefe de Estado indigitou o actual vice-ministro da Educação Armindo Saúl Atelela Ngunga para governar a província de Cabo Delgado pelo período de 60 dias.
Manuel Rodrigues, que é cabeça da lista do partido no poder para a Província de Nampula, será substituído no cargo de Governador da província de Manica, durante os próximos 2 meses, por Manuela Joaquim Rebelo, actual vice-ministra dos Transportes e Comunicações.
A vice-Ministra da Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional, Leda Hugo, vai substituir a Governadora da Província de Niassa, Francisca Domingos Tomás, que é cabeça da lista do partido dos “camaradas” a Governadora da Província de Manica.

Sem comentários:

Enviar um comentário