"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quinta-feira, 16 de novembro de 2017

"Não podemos nem devemos ajoelhar para corruptos, ladrões e assassinos"

Listen to this post. Powered by iSpeech.org
Nos dias que passam, vemos Moçambique a afundar cada vez mais devido á corrupção, ao tráfico, ao assalto aos bolsos de cada cidadão moçambicano ao atropelamento dos direitos humanos e da constituição. Hoje em alguns países podemos ver que não só a revolta dos cidadãos mas também as dos soldados fizeram mudar Países, no Zimbabwe, antiga Rodésia, ganha mais força com a união do povo e dos próprios soldados devido a abusos no campo politico económico, social, judicial e legislativo cometidos pelo ex-presidente Mugabe.
Em Angola temos o caso da filha do presidente José Eduardo dos Santos a quem o poder começa a ser retirado e provavelmente poderá haver investigações onde pessoas pertencentes ao gov. angolano e português tenham que se sentar na cadeira dos réus. Cada cidadão moçambicano deveria tirar uma lição destes lamentáveis casos que surgiram nestes países (Angola e Zimbabwe), a união faz a força e a verdade é como o azeite que vem sempre ao de cima.
Alguns dos senhores que pertencem ao gov moçambicano e alguns que pertencem á bancada parlamentar do gov. Moçambicano deveriam-se envergonhar, pois assim como os soldados no Zimbabwe neste momento são um exemplo a seguir e assim como o atual presidente angolano é um exemplo a seguir neste momento que está a limpar o Pais da corrupção, esperamos que aqui em Moçambique as palavras do presidente Nyusi de lutar contra a corrupção não se façam sentir, pois cada moçambicano sabe que a sua pessoa faz parte do grupo que corrompe o estado moçambicano juntamente com Celso Correia que é agente do CIA e que pretende e que exibe a sua identificação em secretismo para algumas pessoas como assim foi feito pelo ex pr Joaquim Chissano, e o ex pr agente do Sise Armando Guebuza.
A todos moçambicanos de verdade apelo á união do Rovuma até Maputo para que a revolução seja feita e a paz definitiva seja feita no Pais, pois a paz não pode estar centralizada nas palavras de um só homem mas sim nas palavras e atitudes de cada moçambicano, e para isso é necessário ter bom senso e a justiça ser feita por todos os cidadãos para aqueles que se acham a cima da lei, desde pr, juízes, procuradores, deputados e policias.
Para que a paz seja de vez em Moçambique é preciso a união do povo e daqueles que tenham em mente ajudar o mesmo a fazer a paz e a justiça no Pais. Não podemos nem devemos ajoelhar para corruptos, ladrões e assassinos. Podemos ver o caso do atual PR moçambicano que comprou um avião como em tempos o ex-PR angolano o fez, podemos ver a roubalheira que tem sido feita neste pais e a ganancia de alguns pelo ouro e que desperdiçam o bem mais precioso que o ser humano pode ter, a água, provocando poluição nas águas por o garimpo não ser feito regradamente provocando deste modo imensas doenças.
Temos acompanhado o tráfico que tem vindo a ser feito e onde ninguém vai preso porque a própria polícia está metida na corrupção. Com estes assaltos que o gov. faz, o pais está a ficar prejudicado de tal modo que os filhos dos filhos ainda não nasceram iram ter que pagar por uma divida que não é deles, assim como o moçambicano de hoje está a pagar por roubos feitos por algumas pessoas do gov. moçambicano, por alguns deputados da bancada parlamentar do partido no poder.
Fungula Masso.
(Recebido por email)

Sem comentários:

Enviar um comentário