"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



terça-feira, 7 de novembro de 2017

116 MUÇULMANOS FUZILADOS EM NAMPULA

Listen to this post. Powered by iSpeech.org
Foi uma operaçao a nao esquecer que culminou com o massacre de mais de 116 machos que professam o Islão qual foram na noite da sexta feira 03/11 recolhidos na regiao de Mutontope distrito de Nampula e transportados em blindados para as matas proximo do Ribawe onde foram fuzilados em sequencias e depois seus corpos ocultados em covas.
Ha relatos policiais que afirmam que quase metade deste numero morreram ao longo da estrada devido a severas torturas infligidas pelos agentes do SISE e FIRs envolvidos na operaçao.
No caminho de regresso para os quarteis de Nampula, os veiculos teriam sidos parados a 15 kms para serem lavados com aguas, por conta do cheiro e ensanguenamentos que escoria todas partes dos fundos e laterais exterires dos vehicles.
O partido frelimo em Nampula, segundo uma fonte, desempenhou um papel relevante no reconhecimentos e acusações contra os finados moçulmanos ora condenados sem julgamentos a penas de mortes por torturas e fuzilamento, porque sao suspeitos de colaborarem com os tais da seita al-shabab.
Os secretários e alguns agentes infiltrados em mesquitas sao os responsaveis pelos massacres, pois mutontope e visto como bastiao da oposicao politica que move descontentamentos contra o partido frelimo no distrito e provincia de Nampula.
Neste momento, alem das fugas em massas de homens muculmanos para as matas e outros refugios seguros, tambem ha lutos familiares e choros de mães e esposas forcadas á solteiras e como se nao bastasee, nestes ultimos dois dias e notorio ver os agentes da FIR estuprando mulheres locais, tanto solteiras assim tambem as meninas conotadas e acusadas de filhas de "muçulmanos rebeldes".
O horror desanimana ate mesmo os comerciantes da regiao por a maioria serem religiosos.
Be Focus
In https://www.facebook.com/be.focus.16/posts/338325189967938?comment_id=338378376629286

2 comentários:

  1. que pena dos que morreqam inocentimente.meu Deus , julgue e condena os mandantes e os executores deste macabro crime.
    Tambem onde esta LDH?

    ResponderEliminar
  2. QUE ALLAH ST LHE LHES DÊ O JANNAT FIRDAUSS E SABHAR ÀS FAMÍLIAS ENLUTADAS.

    ResponderEliminar