"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



terça-feira, 7 de outubro de 2014

O Governo da Frelimo sem vontade e incapaz de travar os Raptos

O Governo da Frelimo sem vontade e incapaz de travar os Raptos

É lamentável que o Governo neste caso a PRM não consiga travar esta onda de criminalidade que há mais de dois anos semeia terror e tristeza nas famílias moçambicanas. Tantos condenados, ligados a este crime, ainda não conhecem os mandantes para que se elimine duma vez por todas ou porque alguém da elite tem proveitos nisso?

A nossa polícia não tem meios, isso é verdade, mas quando quer faz e porque não com os raptos? Na madrugada da última segunda feira, dia 06 de Outubro do corrente ano, o proprietário do Grupo Mica, Mohamad Ali, foi raptado na cidade de Maputo.

O rapto aconteceu na madrugada desta segunda-feira, na zona da Praça OMM, bairro da Coop. O empresário seguia a bordo do seu Mercedes Benz quando foi interceptado por uma carrinha 4x4 com quatro pessoas. A polícia ainda não emitiu nenhum comunicado sobre este assunto. Talvez está preocupada em acompanhar a elite na sua campanha eleitoral.
Quando é que o moçambicano vai viver de verdade em paz? Com a falta de tranquilidade e insegurança, as pessoas nunca vão gozar da paz que merecem. Até quando isto??????

Sem comentários:

Enviar um comentário