"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sexta-feira, 31 de outubro de 2014

GOVERNO: MCEL restringe serviços em Nampula e Beira


Mais uma vez, trago aqui  alguns dos comentários sobre a restrição que a Mcel fez nas cidades de Nampula e Beira para impedir que as pessoas trocassem sms por medo da alegada manifestação popular em protesto aos resultados das ultimas eleições que os órgãos de tutela deram a victória a Frelimo e i seu candidato. Esses comentários não são para provocar agitação, mas sim uma reflexão profunda daquilo que é o sentimento do povo moçambicano. Tenham cuidado, o povo já está cansado de comer chima com canana a quarenta anos. Aceitem que o tempo da vossa fama e popularidade já esgotou. Na África o poder não se dá, arranca-se. Se é isso que querem, aguardem. Brevemente o povo vos arrancará e entregará a outros que eles confiam que lhes governe.

 

Amisse Americo Jamal said...

A Frelimo merece o povo que domina ha 40 anos, limitando-se a pilhagem do que o colono estrangeiro havia sido forcado a abandoner. Mas o pior pode ser com a desactivacao da RNM. O eleitor determinante das rutumbantes, a meu ver, foi sim a FIR e PRM, mancomunados com a EDM; em Nampula pelo menos. Dos observadores que trouxeram a ultima tecnologia de ver atraves de oclus de Umbila ou Chanfuta, abomina falar deles.
Nesta terra o melhor obsevador e o ELEITOR VIGILANTE, que a frelimo, atraves do seus tentaculos armados, ate matou a fogo, visando sonegar a atencao do eleitor da oposicao. A primeira, todos se enganam, a segunda cai quem quer. Ficou (com)provado aqui nestas eleições.

"O vadio perde-se, o escravo liberta-se"


 

Matolinha said...

Para que não estejam sempre a pensar nas mesmas coisas...
Porque faz mal estar sempre a pensar nas mesmas coisas...
Aconteceu na Gare do Oriente no dia 16 de Novembro!


Um abraço.
Matolinha.


 

Muboto said...

Acho qui é melhor o povo moçambicana vai a rua,na campanha aqui na Alemanha a lugar hotéis machimbombos fizer festa à custa do povo, no país não fizerao nada, não normal no país democrático, não neguo qui ganharão mais com 60% contra 30% da Renamo e7% MDM Não é possível. Povo a cordem vão RUA COMO BORKINA FASO


 

Silva said...

nao interessa saber quem esta no poder, mas sim interessa saber de que forma ira governar, sera que agora teremos melhorias na saude, educacao, transporte, emprego e etc estes sao os principais pontos isso sim e oque preocupa o cidadao quero crer que se o novo presidente vier a minimizar estes aspectos ou ate mesmo por fim a estes pontos a sua governacao sera bem vinda nao somente hoje mas sempre


 

adelino santos said...

A questao neste momento nao é de falar da Frelimo ou do Nuysi,mas da Renamo e do Afonso...Se bem que,eu seja tentado a aceitar as eleiçoes Presidenciais,as legislativas foram ganhas pela Renamo (nao ha duvidas sobre isto)...O que fará a Renamo?....Vai ela aceitar as eleiçoes?
......Chegou o momento de ver a verdadeira cara da Renamo......O Povo de Burkina Faso reagiu...E a Renamo fará o mesmo??
-Duvido muito,pois os deputados da Renamo estao no Parlamento com o fim de terem uma "boa" vida...e nada mais!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário