"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Azagaia chega hoje às 17horas ao aeroporto de Maputo: " Moçambique, aguardem-nos, estamos a voltar!"



clubofmozambique (2014-10-23) O músico moçambicano Azagaia chega hoje a Maputo. Azagaia partiu para a Índia no passado dia 8 de Outubro para ser operado a um tumor cerebral de que padecia. A operação decorreu com sucesso. Azagaia partiu ontem do aeroporto de Delhi, com destino a Maputo. A previsão é de que chegue ao Aeroporto de Maputo às 17h de hoje.

A informação foi divulgada pelo próprio Azagaia na sua conta pessoal no Facebook.

“Hoje acordei a ouvir Ghorwane, a minha banda preferida. São 5h da manhã, eu, meu pai e o Nandele estamos prontos para embarcar. Moçambique, aguardem-nos, estamos a voltar. Na quinta-feira, às 17h estaremos a chegar ao Aeroporto Internacional de Maputo. Cubaliwa. Povo no poder”, lê-se no mural de Azagaia, no Facebook.
Querido por uns e odiado por outros, Azagaia é um “rapper” de intervenção social. Bastante crítico do regime, mas também da sociedade no geral, Azagaia é conhecido e apreciado nos países de língua portuguesa. A prova disso foi o sucesso da campanha “Ajuda o Mano Azagaia”. Em menos de duas semanas, a campanha resultou em 791.546,63 meticais. A meta era de 750 mil meticais.

Sem comentários:

Enviar um comentário