"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



terça-feira, 15 de novembro de 2011

Tráfico de órgãos humanos em Chimoio
Jovem encontrada morta sem olhos, sem nariz e sem seios
Para confirmar a preocupação dos Bispos católicos de Moçambique sobre a questão do trafico humano, aqui encontramos um exemplo concreto. até aonde vamos acabar? vejam a seguir. 

Chimoio (Canalmoz) - Um corpo sem vida foi encontrado na tarde de último sábado, nas margens da barragem do Damo, no bairro 3 de Fevereiro, na capital provincial de Manica, Chimoio. A ocorrência está a semear pânico na zona. É referido que o corpo foi encontrado sem olhos, sem nariz e sem seios e tudo isso está a deixar as pessoas apavoradas.
Presume-se que se trata de um caso de assassinato para tráfico de órgãos.
Segundo dados policiais, trata-se do corpo de uma jovem professora da Escola Primária Completa de Mudzingaze, residente no bairro 3 de Fevereiro. A vítima desapareceu na terça-feira da semana passada e só veio a ser encontrada morta nas circunstâncias descritas.
A jovem era casada e mãe de um filho de 3 anos de idade. Ainda não foram apuradas as circunstâncias do seu desaparecimento e posterior assassinato.
O corpo já foi sepultado pelos serviços fúnebres. Os familiares não se apresentaram a tempo de participar nas exéquias. O cadáver foi encontrado em avançado estado de decomposição. (José Jeco)

Sem comentários:

Enviar um comentário