"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



sábado, 26 de novembro de 2011

ELEIÇÕES MUNICIPAIS INTERCALARES - MDM fala de ilícitos eleitorais em Quelimane


O CANDIDATO a edil de Quelimane pelo Movimento Democrático de Moçambique (MDM), Manuel de Araújo, queixa-se de supostos entraves que estão a marcar a sua campanha para as eleições intercalares de 7 de Dezembro próximo.
Maputo, Sábado, 26 de Novembro de 2011:: Notícias
 
Referiu-se à alegada utilização indevida de meios do Estado como viaturas por alguns directores provinciais da Zambézia.
Também falou do tratamento que considerou desigual por parte da PRM, por alegadamente se fazer presente tardiamente nos seus encontros de campanha, mesmo depois de uma solicitação antecipada. Os bombeiros, por seu turno, são indiciados de não se fazerem presentes nas actividades do MDM.
O FIPAG e EDM não foram poupados, tendo sido também acusados  por aparentemente terem apenas fornecido água no comício da Frelimo.
Fora disso, sublinhou que a juventude de Quelimane está ávida de mudança, afirmando que a sua mensagem tem estado a ser bem acolhida por diversos extractos sociais na cidade capital da província da Zambézia.
Araújo, que conta já com o reforço da mais alta hierarquia do MDM, liderado pelo respectivo presidente, Daviz Simango, explicou ao “Notícias” que a sua prioridade continuam a ser os contactos porta-a-porta, “atacando” diariamente todos os cinco bairros periféricos de Quelimane, “sendo que a nossa mensagem está a ser bem recebida principalmente no seio da camada juvenil.
Hoje, o presidente do MDM, Daviz Simango, realiza o primeiro “show miss” no campo de futebol Três Fios.
  • Horácio João

Sem comentários:

Enviar um comentário