"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 11 de setembro de 2017

ALERTA VERMELHA PARA RENAMO.

Breaking News* Breaking News!
ALERTA VERMELHA PARA RENAMO.
SAO 200 LIQUIDADORES DA FRELIMO AQUI NA BRIGADA MONTADA.
Ate na proxima segunda feira inicia uma formacao intensiva de um grupo de 200 agentes do SISE tidos como proximos liquidadores no exercito e forca unificada prevista para Novembro.
O perigoso componente foi solicitado de todas provincias em numero de 20 cada.
Neste momento os homens ja estao no quartel general da UIR e GOE, vulgo brigada montada, cita no bairro luis cabral, mesmo junto ao cemiterio Lhangene ( para que conhece a cidade de Maputo).

Sao 3 principais objectivos de formacao e manipulacao intensiva dos homens liquidadores:
1-- Formar e Instrumentalizar com antecedencia os homens de informacoes Secretas da frelimo, ou SISE, de modo que chegado o tempo da integracao dos da Rena, entao, frelimo indicara estes especialistas recem formados, para ocuparem postos de chefias afim de chefiar as seccoes, grupos, departamentos, etc, dos sectores da informacao, alegando que estes (ora em formacao) sao antigos e mais experientes em relacao aos recentes que serao integrados oriundos e indicados pela Renamo.
2-- A actual formacao que tal como falamos comeca na 2a feira, inclui aprendizagens e capacitacao das tecnicas secretas de elimincao passiva, selectiva e lenta de todos homens oriundos da Renamo que serao integrados tanto no SISE como tambem em outras forcas de seguranca.
Estes mecanismos de eliminacao secreta e passiva aos homens da Renamo integrados nas fileiras do sise sera efectuada por meio de chefias acima mencionados e ja em formacao. Alias, podera se recorrer ate mortes por envenenamentos em casos de relutancias e renitencias dos indicados pela Renamo.

3-- De acordo com as confidencias da fonte, a reunificacao e/ou reintegracao das tais forcas opostas em negociacoes entre Renamo x frelimo, trata se sim de mais uma armadilha e cilada da frelimo, pois em nenhum momento havera convivencia sa, entre homens da frelimo e os da Renamo ( pois no curso da frelimo a decorrer, ja foram instalados computadores de modo que os 200 demonios, aprendam os pacotes de registos separados de dados entre nomes integrados da Renamo para facil identificacao, eliminacao e liquidacao). Pelo que nossas fontes (homens frelos mas de boa fe), chamam ATENCAO para Renamo e seu Lider que nao sejam apanhados na curva politica mais perigosa que a de Zimpinga.
No sintese, portanto todas as manobras da Frelimo tem como foco, para lenta e estrategicamente eliminar em Renamo, resultando do facto de ser impossivel acabar com a Perdiz, por via Armada.
Publicado por: Be Focus

Sem comentários:

Enviar um comentário