"Deus criou as pessoas para amarmos e as coisas para usarmos, porque então amamos as coisas e usamos as pessoas?"



segunda-feira, 17 de julho de 2017

TRÉGUA AMEAÇADA EM MANICA PELOS CAMARADAS!

sábado, 15 de julho de 2017

Ouvir com webReader

BREAKING NEWS 
BREAKING NEWS 
TRÉGUA AMEAÇADA EM MANICA PELOS CAMARADAS!
De fontes fiáveis chegam nos de Manica situações drásticas a que são submetidas aos membros da Renamo naquela província central do país que podem comprometer a permanência da trégua.
No distrito de Machaze por exemplo, no dia 08/7/2017, membros do partido frelimo da localidade de Mazende, posto administrativo de Save, se dirigiram até a delegação política da renamo, arrancaram o mastro e levaram a bandeira.
No dia 12/7/ do mesmo ano em curso, na localidade de sambassoca no posto administrativo de Save, os membros do partido frelimo, se dirigiram a delegação da renamo onde cortaram o mastro, e rasgaram a bandeira do partido renamo.
No mesmo dia 12/7/2017, na localidade de mavende o presidente da localidade junto ao líder comunitário de nome Changonona Mateswa, ameaçaram a morte o delegado da renamo da localidade, obrigando-o a deixar de hastear bandeira do seu partido e este delegado é residente na zona de Chitata.
O presidente da localidade de zambassora, anda a ameaçar o delegado da renamo naquela localidade tendo exigido abandonar a zona, para longe dali como ordem.
Em suma dizer que a população das duas localidades vivem no clima de agitação, no tempo da trégua indeterminada pelo líder da renamo.
Triste situação!
Jusubo no ar

Sem comentários:

Enviar um comentário